[box_light]Edição: Bianca Mistico
Autora: Alexandra Ivy
Título Original: When Darkness Comes
Editora: Nova Cultural
Gênero do mês:  sobrenatural
Personagens: Abby e Dante [/box_light]

O Espírito da Fênix é o primeiro volume da saga Guardians of Eternity, escrito por Alexandra Ivy, pseudônimo de Debbie Raleigh, e segue a mesma premissa de tantas sagas sobrenaturais por aí, onde cada livro possui um casal protagonista diferente. Não é o pior que eu já li do estilo mas está bem longe de ser o melhor também.

A história: “Comendo-lhe com os olhos. Ocasionalmente babando.” É assim que Abby Barlow define o amante de sua patroa, Dante. Na realidade, ela está enganada, não quanto ao porte musculoso e quente de Dante, claro, mas ele não é amante de Serena e sim seu guardião. Acontece que há trezentos anos ele foi capturada e feito escravo por bruxas para proteger a Fênix. E quando Serena morre, Dante está tudo menos triste. Até Abby tornar-se o novo Cálice da Fênix e é aí que tudo muda. Dante não vai parar até protegê-la e o trabalho vai ser duro porque as bruxas e o Príncipe, o antagonista da Fênix, têm outros planos…

 Eu comecei o livro dando muitas risadas. Infelizmente, não passou disso pois depois a autora protelou o encontro dos protagonistas com as bruxas que tornou-se um enredo bem cansativo. Eles buscavam, buscavam e buscavam mais, deu tanto sono que eu acabei dormindo, sério. Em suma, foi um livro mediano, os protagonistas têm seu encanto, claro, e é uma leitura fácil porém sem grandes surpresas.

E claro que o livro me deixou curiosa para continuar lendo os outros da saga e conhecer o parzinho romântico de personagens secundários de. Foi nessa que acabei descobrindo que já tinha lido a sequência de O Espírito da Fênix. Eu e minha mania de não seguir ordens em romance de banca, simplesmente não resisto.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1426 pessoas visitaram
Publicado em 14/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Não conhecia esta série, vou procurar sabe mais sobre ela.
    Bjs, Rose.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!