A editora iD confirmou através de suas redes sociais que estará lançando Dearly, Departed,  primeiro volume da  saga  Gone With the Respiration, de Lia Habel.  Com lançamento previsto para agosto, o romance encontra-se  com um thriller de zumbis, gerando uma novela loucamente imaginativa com uma estrondosa aventura, um suspense arrepiante e uma comédia macabra que redefine o conceito de amor eterno. O segundo volume, Dearly, Beloved, está previsto para ser lançado em 25 de setembro nos Estados Unidos.

Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.

Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre…e morto!

No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe…

Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la…

Ainda sem previsão de lançamento, o romance encontra-se  com um thriller de zumbis, gerando uma novela loucamente imaginativa com uma estrondosa aventura, um suspense arrepiante e uma comédia macabra que redefine o conceito de amor eterno. O segundo volume, Dearly, Beloved, está previsto para ser lançado em 25 de setembro nos Estados Unidos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1009 pessoas visitaram
Publicado em 13/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!