Depois de vários leitores juntarem-se para criticar a capa e o título de Tons de Sedução, a coletânea com história de J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love, a editora Universo dos Livros decidiu mudar o título do livro para Mistérios Noturnos e retornar à capa provisório, o que foi uma ótima atitude da mesma. Confira a nova capa:

“Tons de Sedução” reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.
Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!

“Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1807 pessoas visitaram
Publicado em 13/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dreamer disse:

    Oi Gabi, agora sim, ficou muito melhor. A capa anterior não acrescentava nada, ou melhor, acrescentava uma coisa: tédio.
    Foi uma atitude muito legal da editora.
    Beijos.

    1. Gabrielle disse:

      Sim, a outra era xerox da trilogia Fifty of Shades, não estava legal!

  2. Natália V. disse:

    Aquela copia de Fifty of Shades era queima filme total, ficou feio pra editora. Ele ganharam o respeito de muita gente, inclusive o meu, porque não é qualquer editora que leva em consideração a opinião do público.

    1. Gabrielle disse:

      É verdade, Nat, são poucas mesmo. Mas são dois pesos, duas medidas. No que eles estavam pensando ao fazer Tons de Sedução, pelamor? Em tudo menos nos leitores hehe

      1. Natália V. disse:

        O pessoal do marketing pirou, essa é a verdade. Primeiro tentaram ser espertos e quando viram que deu m** voltaram a capa original e soltaram um “ok ok, vocês venceram, nós vamos voltar pra capa que vocês queriam porque nós entendemos” AHAM! Senta la Claudia. Voltaram porque não são burros e viram que queimou, e muito, o filme da editora.
        Apesar disso tudo ainda ganhou meu respeito, porque poderiam ter ignorado. Foi o que você falou, dois pesos, duas medidas =)

        1. Gabrielle disse:

          husahsuahsua SENTA LA, CLAUDIA! Faz mt tempo que nao vejo alguem falando isso, no seu caso escrevendo né! Faço de suas palavras as minhas, Nat

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!