Foi divulgada a capa de Tons de Sedução, uma coletânea com história de J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love. A capa anda causando alvoroço por ser bem parecida com a de uma famosa trilogia, nem preciso dizer qual. Aliás, o título original, Dead After Dark, também não combinou muito com o nacional, não acham? Sem mais indiretas, confiram a capa:

“Tons de Sedução” reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.
Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!

“Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2636 pessoas visitaram
Publicado em 12/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Natália V. disse:

    Essa capa é vergonha alheia feelings. Universo dos Livros não tinha necessidade de fazer uma capa praticamente igual a Fifty Shades of Grey, ainda mais sendo da J.R. Ward, chega a ser uma ofensa.

    PS: Convenhamos que essa capa foi feita pra ludibriar o leitor desatento que vai acabar comprando o livro errado ou achando que é uma continuação.

    1. Gabrielle disse:

      Sim, boicoto totalmente essa edição, eu não compro >.<

  2. Danielle CGA Souza disse:

    A capa original é muito mais bonita… e concordo que deve ser para pegar os desavisados que comprarão errado pensando ser parte de 50 shades… ficou tão similar que é vergonhoso.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!