O romancista Michael Connelly trará o detetive Harry Bosch para a tevê com o apoio da Fuse Entertainment e SevenOne International, e o produtor Eric Overmyer da Treme será showrunner. Overmyer ajudará a determinar a ordem da adaptação da saga de livros de Bosch que já é publicada há mais de 20 anos. Overmyer, Connelly e Henrik Bastin, o CEO da Fuse, serão os produtores executivos. O autor já vendeu mais de 55 milhões de livros ao redor do mundo e escreveu a saga de Lincoln Lawyer, adaptada para o cinema e estrelada por Matthew McConaughey.

Há tanto material disponível nos livros de Bosch que senti que a melhor forma de manter a integridade do personagem seria levando-o para a televisão,” disse Connelly. Já Bastin comenta, “Sou obcecado com os livros de Bosch por anos. É, em minha opinião, o melhor em policial e crime. Sempre pensei que Harry merecia estar na televisão e com os livros de Michael e a escrita de Eric eu estou confiante que será algo especial.

O décimo sexto volume, The Black Box, está previsto para ser lançado em 26 de novembro. No Brasil, a editora Record lança a saga porém no país ela está sendo lançada junto à Coleção Negra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1503 pessoas visitaram
Publicado em 12/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!