Sony Pictures Worldwide adquiriu todos os direitos nos Estados Unidos, Canada e territórios internacionais de A Casa Torta, de Agatha Christie. Neil LaBute foi contratado para dirigir o clássico romance de Christie, e juntamente com Julian Fellowes e Tim Rose Price ele também estará escrevendo o roteiro. Joe Abrams e Rory Gilmartin de Brilliant Films estão produzindo, junto à Marc Samuelson de Samuelson Productions.

Os produtores estão apostando na popularidade de Christie. “Seus livros já venderam mais de um bilhão de cópias em inglês e outro bilhão em cem línguas estrangeiras,” disse Abrams. O livro ambienta um mistério construído em uma casa torta. Lá foi assassinado o milionário Aristide Leonides. A neta mais velha do grego, juntamente com seu noivo, filho do inspetor chefe, lutam para descobrir o assassino dentro de sua família.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1511 pessoas visitaram
Publicado em 12/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sou fã desta autora, este livro em questão eu não li ainda, espero que eles façam uma adaptação a altura desta grande escritora.
    Bjs, Rose

  2. Danielle CGA Souza disse:

    Amo a escrita da Agatha.. e tb não li esse, ainda… se o filme manter os traços marcantes será perfeito.

  3. Mariana FS disse:

    Tomara que essa adaptação esteja a altura dos livros de Agatha Christie, pois até hoje o cinema deve a autora um boa adaptação de uma de suas obras. “Testemunha da Acusação”, “Assassinato no Expresso do Oriente”, “O Caso dos Dez Negrinhos” são todos filmes inferiores aos livros.
    “A Casa Torta”, que vem a ser um dos livros preferidos da própria Agatha Christie, é sem dúvida uma ótima escolha. Uma pena que não seja uma história com Hercule Poirot.

    http://www.alemdacontracapa.blogspot.com

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!