Segundo o Examiner, os produtores da cinematografica de Cidade dos Ossos, primeiro volume da saga Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, finalmente definiram o ator para estar estrelando como Simon. Robert Sheehan, depois de algumas centenas de audições, conseguiu o papel para tornar-se o melhor amigo de Clary Fray.

O autor irlandês foi a primeira escolha de Clare para o papel. “Ele era muito engraçado e tinha uma química incrível com Jamie e Lily,” disse Clare. “Quando falei com Jamie e Lily ontem era sobre quem nós pensávamos que seria o melhor, o melhor dos melhores como Simon, e felizmente todos nós concordamos.” O ator é conhecido pela série de tevê “Misfits“. Lembrando que Jemima West será Isabelle Lightwood, Jamie Campbell Bower será Jace Wayland, Lily Collins será Clary Fray, Kevin Durand será Pangborn e Robert Maillet será Blackwell

A primeira parte, uma trilogia, da saga Os Instrumentos Mortais conta a história de Clary Fray, uma adolescente que acreditava não ter nada de incomum até que descobre que ela vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras. A produção da adaptação do primeiro livro, Cidade dos Ossos, está prevista para começar em agosto.

No Brasil, a editora Galera Record estará lançando o quarto volume da saga, Cidade dos Anjos Caídos, em setembro, e também já começou a lançar a saga prequel, As Peças Infernais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1317 pessoas visitaram
Publicado em 11/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nayá disse:

    Só na minha cabeça esses personagens são bonitos?? ~.~

    1. Gabrielle disse:

      sahusahusu bonitos eles até podem ser. É que é dificil eles encaixarem na cabecinha dos outros como nossos adorados personagens. Se eles forem bons, conseguem. Só vi filme da Lily até agora e não acho ela boa atriz ;s

  2. Talita disse:

    Não consigo imaginar ele como o Simon. Talvez como o Alec.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!