A editora Bertrand Brasil divulgou que comprou os direitos de publicação de The Space Between, de Brenna Yovanoff.  Ainda sem previsão de lançamento nacional, esse é o segundo livro mais famoso da autora nos Estados Unidos, sendo o primeiro Os Substitutos, já lançado pela editora no Brasil, e é a história de Pandemonium, uma cidade no Inferno, e a vida de Daphne, uma híbrida, meio anjo e meio demônio, e sua luta para encaixar-se nele.

Os próximos lançamentos da autora são The Curiosities: A Collection of Stories, ainda esse ano e escrito em conjunto com Tessa Gratton e Maggie Stiefvater, e Paper Valentine, com previsão de lançamento para 2013.

Tudo queima em Pandemonium, uma cidade no Inferno feita de cromo e aço, onde não há futuro e a vida é uma extensão de tempo parado. Lá vive Daphne.

Filha de um demônio e um anjo caído, ela se pergunta o que está reservado para ela. Será que vai se tornar um demônio sem alma como suas irmãs? Ou seguir os passos de seu irmão Obie, cuja vida é dedicada a salvar almas perdidas na Terra? Tudo o que ela quer é pertencer há algum lugar.

Quando Obie salva um sangrento e quebrado garoto chamado Truman da morte certa e de repente desaparece, Daphne foge para buscá-lo. Mas na Terra, tudo é mais frio e terrível, e Daphne luta entre seus instintos de demônio e seus dolorosos sentimentos por Truman. Com Daphne e Truman buscando por Obie, eles devem navegar pelo ciúmes e alianças com violentos arcanjos que estão em seu caminho. Mas Daphne também descobre, inesperadamente, o que significa amar e ser humano em um mundo onde é difícil sentir e ser ambas as coisas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2429 pessoas visitaram
Publicado em 10/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!