Em Cinder, Marissa Meyer reinventou Cinderella como uma adolescente cyborg, e agora em Scarlet, segundo volume da saga , previsto para ser lançado em fevereiro, a Chapeuzinho Vermelho é um tição na França. Nesse segundo livro, Scarlet Benoit, uma jovem francesa, pede os serviços de um lutador de rua chamado Lobo quando descobre que sua avó, uma ex-piloto da aeronáutica, desapareceu.

A saga de Meyer será composta por quatro volumes. O terceiro livro, Cress, com previsão de lançamento para 2014, é uma adaptação da história de Rapunzel, e o último volume, Winter, previsto para 2015, uma adaptação de Branca de Neve. No Brasil, a Rocco detêm os direitos de publicação da saga. 

No segundo volume de Lunar Chronicles, Cinder tenta escapar da vingança da Rainha Levana enquanto aprende mais sobre seu passado. E também apresenta aos leitores Scarlet, uma garota que vive no sul da França cuja avó desapareceu misteriosamente. Para encontrá-la, Scarlet pede ajuda a Lobo, um lutador de rua com seus próprios segredos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1852 pessoas visitaram
Publicado em 05/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!