Segundo divulgado pela Galera Record, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith, lançamento de outubro da editora, teve seus direitos de adaptação comprados. Dustin Lance Black será o roteirista encarregado de adaptá-lo para os cinemas. Ainda não há elenco confirmado.

O romance promete conquistar público de todas as idades com sua história improvável de amor. Hadley fica presa no aeroporto, após perder seu voo por apenas 4 minutos, e conhece Oliver. Conversando de tudo um pouco, eles provam que o tempo é muito relativo. A história de Oliver e Hadley se passa em apenas 24 horas e mostra que, diferentemente das bagagens, o amor nunca se extravia.

Quem teria adivinhado que quatro minutos pode mudar tudo?

Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan. Ela está presa no aeroporto JFK, atrasada para o casamento de seu pai, que será em Londres, com uma madrasta que ela sequer ainda conheceu. Então ela conhece o garoto perfeito no aeroporto abarrotado. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está no assento 18C. Hadley está no 18A.

Reviravoltas do destinos e peculiaridades do tempo formam esse romance sobre relações familiares, segundas chances e primeiros amores. Ao longo de um período de 24 horas, Hadley e a história de Oliver farão você acreditar que o verdadeiro amor encontra-se quando você menos espera.

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2343 pessoas visitaram
Publicado em 02/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Fabi disse:

    Oi!!

    Li vários comentários sobre esse livro. E todos foram bem positivos e as pessoas super empolgadas com o lançamento.

    O que só fez aumentar a minha curiosidade. Sem falar no filme. Pena que falta um pouco para o lançamento.

    Bjinhos

  2. Rafaela. disse:

    Britânico? Ah, morri. HAHA *————–*
    Já me conquistou.
    Anotado!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

  3. Luciane Souza disse:

    Que interessante, um livro que tem seus acontecimentos todos relatados em apenas 24 horas, isso tem cara de coisa boa. Vem filme bom então.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!