A editora Galera Record confirmou através de suas redes sociais que Cecily von Ziegesar, autora  da saga Gossip Girl e It Girl, estará prestigiando e marcando presença na  22ª edição da Bienal do Livro de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 09 e 19 de agosto. Confira o perfil da autora:

[box_light]Cecily von Ziegesar… [/box_light]

… é uma escritora estadunidense de livros juvenis. Nasceu em uma família afluente e cresceu em Manhattan. Ela estudou na escola Nightingale-Bamford, uma escola privada para garotas na prestigiosa zona de Upper East Side. A série é inspirada em sua vida na juventude em que a escola para garotas, Constance Billard, elitista onde estudam as protagonistas da série, se baseia na escola privada para garotas onde estudo Cecily. Também, os acontecimentos do livro se baseiam em seus amigos extremamente ricos que tinham “esses pais” e “essas vidas”, bem como a própria vida de Cecily. A autora tem uma filha que tem o nome Agnes e um filho, chamado Oscar. A sua família atualmente reside no Brooklyn.

[box_dark]Obras[/box_dark]

Considerada a Sex and the City para adolescentes, Gossip Girl é uma das séries mais lidas pelos jovens, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, que agora também podem se deliciar com a alta dose de drama, romance, intriga e, claro, muita fofoca, também na televisão: Gossip Girl ganhou as telinhas em uma produção de Josh Schwartz, criador da série The O.C.

 

Jenny Humphrey, uma das mais polêmicas e populares personagens da série Gossip Girl, deixa a Constance Billard para estudar na Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York. Disposta a deixar seu passado para trás, Jenny chega ao colégio com planos de se reinventar. Ela quer ser uma deusa e encontrar um garoto que a venere sem restrições. Lá, as coisas não são tão fáceis quanto esperava, mas Jenny está disposta a fazer de tudo para se tornar “a Garota”

 

Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem. Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito!

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1869 pessoas visitaram
Publicado em 29/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jaqueline Antonello disse:

    Nossa, eu adoro ela!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!