Alyson Noël confirmou através de seu facebook que a Cheyenne Enterprises, produtora de filmes como Duro de Matar 4.0, fundada por Bruce Willis e Arnold Rifkin, comprou os direitos de adaptação da saga The Soul Seekers.

A saga será composta por quatro livros até o momento, Fated, Echo, Mystic e Horizon, respectivamente. Sendo que no Brasil, Fated está previsto para ser lançado em julho através da LeYa. Nessa nova saga, uma garota de 16 anos de idade começa a sofrer os sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas sua avó percebe exatamente o que é: sua habilidade hereditária—seu pai também a tinha—de andar entre o Sobremundo e o Submundo. Lembrando que em agosto a autora estará novamente no Brasil, dessa vez prestigiando a Bienal de São Paulo.

[toggle_simple title=”Notícias da saga” width=”600″] [catlist id=248] [/toggle_simple]

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2071 pessoas visitaram
Publicado em 29/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Felipe Santos disse:

    Puxa vida! Mias uma saga dela!…
    Eu gostei muito da série dos Imortais… E essa parece seguir o mesmo parâmetro… Sobremundo e Submundo… essas coisas ligadas a outras dimensões e essências espirituais…
    Tomara que seja tão boa quanto…
    =)

  2. Larissa Zorzo disse:

    Como é que pode os livros da Alyson variar tanto de editora? Parece que todas desistem dela rs. Eu gosto de Os Imortais, mas tomara que a protagonista seja menos fresca que a Ever.
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

  3. Marília Abreu disse:

    Só li dois livros da saga Os Imortais até agora , mas já gostei . Vindo dela , essa outra pode sr boa também , mas Sobremundo e Submundo ? Me lembra tanto Fallen , quanto os Imortais. Mas pode ser bom sim (:

    1. Gabrielle disse:

      Eu nao curti muito os livros da Alyson, Maah. Mas também estou curiosa, vou pagar pra ver (;

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!