O Usa Today revelou com exclusividade a capa de Sever, terceiro e último volume da saga Jardim Químico de Lauren DeStefano, com previsão de lançamento para fevereiro de 2013. A saga futurista é ambientada em um mundo onde cada recém nascido é uma bomba relógio — homens vivem até os vinte e cinco anos e mulheres até os vinte. No Brasil,  a Underworld detêm os direitos da saga.

 

Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Nos dois primeiros livros da trilogia Jardim Químico, Aprisionada (Wither, no original) e Fever, Rhine luta para escapar da mansão e, em seguida, viver no brutal mundo lá fora. Agora, em Sever, o terceiro e último livro, Rhine descobre verdades devastadores sobre o passado que seus pais nunca tiveram a chance de contar para ela e as alarmantes implicações envolvendo seus genes. Ela pode ser a única salvação de toda a raça humana.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1980 pessoas visitaram
Publicado em 26/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi disse:

    Preciso do segundo. Ráaapido!
    Mas acho que de todas as capas a primeira foi a mais bonita de todas. A segunda ficou estranha, nessa eu acho que tentaram voltar ao padrão da primeira, mas cá entre nós, também não gostei muito não. Pode ser que ao vivo seja mais bonita.

    Beijitos

    1. Gabrielle disse:

      Eu achei essa muito feia, Gabi, e olha que eu amo verde!

      1. Andhromeda disse:

        Parece que ela não está terminada, o fundo lembra chroma key…

  2. Andhromeda disse:

    Prevejo a DeStefano escrevendo o spin-off do spin-off de Wither quando a Underworld lançar Fever aqui…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!