Autora: Mia Antiery
Editora: GARCIA edizioni
Páginas: 150
Classificação: 2/5 estrelas

Encontro na Noite é o primeiro volume da saga Imagination e se eu disser que o enredo é inovador estou mentindo, não me surpreendi mas foi uma leitura muito gostosa e a sinceridade da protagonista cativa.

Eu estava em um conto de fadas que não me pertencia.

A história: toda sua vida Rose viveu com medo e sentindo-se deslocada e tudo o que ela quer é passar despercebida. Porém ela sempre chamou a atenção de Alessander, um vampiro que sente todas suas emoções e que um dia decide transformá-la para que toda a avalanche de sentimentos pare. Mas nada acaba saindo como o esperado…

Não se nasce mau, se aprende a ser.

A primeira coisa que me chamou a atenção no livro foi que a mocinha sabe o que virou, ela em momento algum pensa que pode ser algum problema de saúde ou coisa do tipo quando sua pele começa a se irritar com o sol ou a fome e sede dela não é saciada por alimentos humanos.

O livro é curto e tudo acontece muito rápido, no inicio pensei que iria me incomodar com isso mais logo peguei o ritmo, é um enredo bem cru mas gostei da escrita de Mia Anthony, creio que com o aval de uma editora e agente ajudando-a, é bem provável que ela escreva bons livros.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2004 pessoas visitaram
Publicado em 24/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dani disse:

    A capa é simpática… mas não me senti “conectada”…. ele seria um vampiro empata??? Fiquei confusa… XD

    1. Gabrielle disse:

      Dani, em momento algum no livro é explicado o por quê da ligação entre o vampiro e a mocinha, esse é um rombo deixado na história.

  2. Mia Antiery disse:

    Obrigada pela resenha!
    Sinto que não devia ter deixado a maioria das revelações para a segunda e última parte do livro, mas pode ter certeza que tudo é explicado e que terá algo que nunca li ou assisti sobre vampiros e espero que você também não.
    Foi um prazer conhecer seu espaço!

    http://imaginemia.blogspot.com.br/

  3. Jessica Marques disse:

    Gostei da capa, e concordo que não tem um enredo enovador, mas mesmo assim adoro esse tema!
    150 páginas eu acho tão pouco :/ E como você disse sobre o rombo me desanimei um pouquinho!
    Mas pelo visto terá uma continuação, e como diz a autora, as revelações estão nele, vamos aguardar, e tomara que traga boas surpresas!
    bjs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!