Como disse o EW, em um mercado de jovens leitores dominado por criaturas sensuais paranormais, é refrescante poder retornar a uma fantasia épica sobre bons e velhos dragões—apesar de Seraphina, com previsão de lançamento para 10 de julho, fantasia de estreia de Rachel Hartman, não ser exatamente antiquado. Para os fãs de Eragon, de Christopher Paolini, talvez seja uma boa pedida, não? Confira o vídeo clicando na imagem:

Quatro décadas de paz aliviaram  a desconfiança entre os humanos e dragões no reino de Goredd. Com aparência humana, os dragões vão a cortes como embaixadores, emprestam suas matemáticas e racionais mentes para universidades como acadêmicos e professores. Com o aniversário do tratado se aproximando, no entanto, as tensões estão aumentando.

Seraphina Dombegh tem razão para temer ambos os lados. Uma musicista excepcionalmente talentosa, ela se junta a corte justamente quando um membro da família real é assassinado—e as suspeitas recaem sobre os dragões. Seraphina é arrastada para a investigação, em parceria com o capitão da Guarda da Raiha, o perigosamente perceptivo Principe Lucian Kiggs. Enquanto começam a descobrir os indícios de um plano sinistro para destruir a paz, Seraphina luta para proteger seu próprio segredo, o segredo por trás de seu dom musical, tão terrível que sua descoberta pode significar sua própria morte.

 

/a

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2092 pessoas visitaram
Publicado em 19/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Genilda Silva disse:

    Romances medievais são sempre apaixonantes. Tem uma aura de fantasia que faz falta no nosso mundo tão real!^^

    1. Gabrielle disse:

      Siiim! Exatamente, eu adoro por isso também

  2. Luciane Souza disse:

    Dragões estão em falta mesmo.. Será bem vindo pra desopilar um pouco.

    1. Gabrielle disse:

      Super bem vindo! Tem que ir pra wish list <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!