A editora Intrínseca revelou a capa da edição especial de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, de Seth Grahame-Smith, com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica da história do famoso presidente dos EUA, um exímio caçador de vampiros e seres sobrenaturais. Produzido por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith — também autor do mashup Orgulho e preconceito e zumbis. Para quem quiser ler o primeiro capítulo, clique aqui. Confira a capa:

Indiana, 1818. Em uma pequena cabana na floresta, o jovem Abraham Lincoln, com apenas 9 anos, está ajoelhado ao lado da cama onde sua mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.

Ao tomar o Diário Secreto de Abraham Lincoln como guia, Seth Grahame-Smith reconstitui a história “real” do maior presidente norte-americano e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1173 pessoas visitaram
Publicado em 18/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jessica Reis disse:

    tô louca pra ler esse livro

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!