Autora: Thea Harrison
Editora: Berkley Sensation
Páginas: 312

No mundo literário atual, uma  coisa é óbvia: os livros sobrenaturais estão em alta. Então qual não foi minha surpresa ao perceber que eu raramente lia algo envolvendo os dragões, mais especificamente envolvendo homens, ou mulheres, que transformam-se no mesmo. E aí começou minha busca por um livro bom com os adoráveis escamas. Para quem ficou curioso, Dragon Bound foi um dos que me encantou. Aliás, atualmente é um dos meus livros favoritos, sem dúvida.

“Eu sou ciumento, egoísta, ganancioso, territorial e possessivo. Tenho um temperamento terrível, e eu sei que posso ser um filho da puta cruel.” Ele inclinou a cabeça. “Eu costumava comer as pessoas, você sabe.”

A história: Pia Giovanni é uma híbrida, meia-humana e meia-Wyr, que encontra-se enrascada ao roubar o mais poderoso e temido, e maravilhoso, diga-se de passagem, dos dragões, Dragos Cuelebre. Agora, ela deve fazer o possível para que Dragos não a encontre e queime-a viva. E claro, a lenda viva dos dragões não vai deixar barato. Eles só não esperavam que ambos fossem ser queimados vivo, pela paixão… Existe fogo mais quente?

“Agora me escute. Eu nunca paro de pensar em você. Você está comigo onde quer que eu vá, e sinto sua falta quando estamos separados. Já provei que vou matar por você. Também morreria por você. Você me faz rir. Você me faz feliz. Você é meu milagre e meu lar… Eu sempre voltarei para você, sempre vou te querer, e sempre precisarei de você. Ficou claro?”

Esse livro, e quem sabe a saga, tornou-se um dos meus queridinhos. Tem de tudo, aventura, um homem que sabe se impor sem deixar de ser carinhoso, uma mocinha cabeça quente, porque só assim para aguentar tanto fogo, e coadjuvantes que fazem por merecer os próximos livros que virão para contarem suas próprias histórias. E uma dica: mexeu com a companheira de um Wyr, mexeu com o clã todo…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4178 pessoas visitaram
Publicado em 16/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi disse:

    Aiii que bom Gabi! Também estava procurando um sobre dragões loucamente!
    Tem Firelight, né? Mas eu ouvi umas críticas ruins e estou esperando o preço baixar, então não estou muito animada, mas só pelos quotes eu já vi que vou gostar *-*

    Ótima Dica
    Beijitos

    1. Gabrielle disse:

      Firelight é bem YA, Gabi. Eu até gostei, não ao ponto de desespero, pretendo ler a saga toda. Mas Dragon Bound é mais pro lado de Adaga Negra, sabe? Eu adorei, super viciada *-*

  2. Dalila disse:

    Dragões? Atééé que enfim algo diferente!
    O mercado tá tão saturado de vampiros, lobisomens e fantasmas que não dá mais vontade/coragem de ler nada.
    Me interessei!

    1. Gabrielle disse:

      E é muito boa essa saga, mas ela é ambientada por seres míticos mesmo, tem fadas, gargulas, e por aí vai.

  3. Andhromeda disse:

    Eu tenho MUITA vontade de ler esse livro! Firelight me decepcionou um pouco, vou reler, mas esse tem cara de ser tão bom!! *.*

    Beijão
    desigusson.wordpress.com

    1. Gabrielle disse:

      Firelight é bem YA, né, Deh. Esse tá mais voltado para algo como IAN. Eu gostei <3 Espero que tu goste

  4. Gabriella disse:

    Tem previsão de lançamento para o Brasil?! *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!