A editora Baraúna divulgou Se Deus é amor, por que existe a morte? – Descubra em  2012, de Fabio Vinícius, lançamento previsto para o dia 14 de junho no Plenário do Conselho Federal de Odontologia, na Rua Nilo Peçanha, 50 – 1801, às  18h30. Confira a capa:

Chegamos em 2012, um ano cheio de promessas catastróficas e pessimistas. Para muitos, um ano de morte, mas e para os cristãos, o que esse ano significa?

Neste livro o autor convida a refletir sobre a morte a partir da perspectiva da igreja, que é sempre voltada à vida.  Fabio Vinícius também aproveita para levar o leitor a pensar na imensa misericórdia de Deus.

Nas páginas desta obra encontraremos um Kairós, ou seja, um tempo da graça de Deus para refletir sobre os temas que poderão ajudar a viver melhor.

“Quando se fala em morte, insistimos em abordá-la em seu sentido negativo, pavoroso. Preocupa-me o fato de poucas vezes a vermos relacionada com a alegria da ressurreição de Cristo, que está no entro de nossa fé, e com a feliz esperança de um dia desfrutarmos, juntos, do amor em plenitude. ”*

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
764 pessoas visitaram
Publicado em 13/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!