Jennifer Estep revelou em seu blog o quarto volume de sua  saga Mythos Academy, com previsão de lançamento para primeiro de janeiro. Em  Crimson Frost, após os acontecimentos que libertaram Loki, Gwen deve enfrentar as consequências tanto dentro quando fora da academia. Confira a capa:

Por um momento, um rosto passou diante dos meus olhos — o rosto mais horrível que já vi. Não importa o quão duro eu tentei esquecer o que tinha acontecido, eu o via em todos os lugares. Era Loki — o perverso deus que eu ajudei a libertar contra minha vontade.

Eu deveria saber que meu primeiro encontro oficial com Logan Quinn estava fadado a acabar em desastre. Se tivéssemos entrado em um duelo de espadas, ou fossemos emboscados por Reapers, eu estaria mais preparada. Mas ser presa em meio a um gole no pequeno café local? Eu não vi aquilo vir. Eu fui acusada de propositalmente ajudar os Reapers a libertarem Loki de sua prisão — e a pessoa que lidera a acusação contra mim é Linus Quinn, o pai de Logan. A pior parte é que muita gente na Mythos Academy pensa que eu sou culpada. Se eu quero sair dessa bagunça viva, terei que fazer isso sozinha…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1078 pessoas visitaram
Publicado em 11/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!