Autor: Wendy Higgins
Editora: HarperTeen
Páginas: 464
Classificação: 4/5 estrelas

Apesar de eu não ser muito fã de histórias sobre anjos, demônios e nefilins, decidi ler Sweet Evil – sim, o que me atraiu foi a capa e o título. E devo dizer que o mesmo não deixou nem um pouco a desejar.

O prazer é a isca do pecado.

A história: Anna Whitt sempre foi diferente das outras pessoas. Ela conseguia ver as auras de todos a sua volta e também sentir o seu sofrimento. Depois de conhecer Kaidan Rowe tudo muda, e ela passa a descobrir quem é ela de verdade. Em Sweet Evil, os nefilins fazem o trabalho de seus pais: sussurram no ouvido dos humanos, para incliná-los a fazer coisas erradas. Porém Anna é diferente, porque ela é filha de um anjo também. Então, ela apenas procura o bem das pessoas. Mas, se ela quer continuar viva, ela terá de fazer o que todos os outros fazem, além de lutar contra o forte sentimento que sente por Kaidan. Ela conseguirá?

Regras são feitas para nos proteger, então eu as sigo. Algo pode parecer bom no momento, porém as consequências são assustadoras.

Às vezes nem mesmo o amor pode ganhar tudo. Nesse primeiro livro da trilogia The Sweet Trilogy, somos apresentados a esteve novo mundo de anjos. Quando você começa a ler essa obra, não consegue ver nada mais em sua frente. Wendy Higgins sabe como envolver o leitor nessa história tão apaixonante, viciante e proibida. Outra coisa que me agradou muito, foi ver a redenção. Como o amor pode mudar as pessoas. O amor de Kaidan e Anna é, acima de tudo, proibido, mas isso não significa que por causa disso se amem menos. Podemos ver as mudanças na personalidade de Kaidan a partir do momento que ele percebe Anna. E dado o pai que tem, isso é magnífico. Sweet Evil é simplesmente o que o título da obra diz.

A verdade machuca mais do que uma mentira.

Como já disse antes, não sou muito fã de histórias sobre anjos, porém, acredito que este seja o melhor livro abordando esse tipo de trama. Para quem gosta desse estilo de fantasia, vale muito a pena.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3614 pessoas visitaram
Publicado em 10/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maria Eduarda disse:

    Eu queria saber quando o livro vai estar disponivel em pdf e em português. Estou louca para ler ele, mas eu não em nenhum lugar para ler

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!