[NOTÍCIA DE LIVROS] Lançamentos da semana nos Estados Unidos – 11/06 a 17/06/2012


Rapture (Fallen #4), de Lauren Kate

O céu está escuro com asas…

Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra.

No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Para ela, era para ela estar com outro e não com Daniel. A maldição que eles suportam há tempos sempre foi sobre ela—e o amor que colocou de lado. A escolha que ela fará agora será a única que realmente importa.

Na luta por Luce, quem ganhará?

 

The Golden Lily (Bloodlines #2), de Richelle Mead

A dura e esperta alquimista Sydney Sage e a princesa Moroi Jill Dragomir estão escondidas em uma escola humana no ensolarado e glamouroso Palm Springs, California. Os estudantes–filhos de ricos e poderosos–seguem em frente com suas vidas em feliz ignorância, enquanto Sydney, Jill, Eddie, e Adrian fazem de tudo para manter o segredo seguro. Mas com romances proibidos, inesperados laços de espíritos, e a ameaça Strigoi cada vez mais próxima, esconder a verdade é mais difícil do que pensavam.

 

My Life Next Door, de Huntley Fitzpatrick

Os Garretts são tudo que os Reeds não são. Barulhentos, numerosos, desalinhados, afetuosos.E todos os dias de sua varanda, Samantha Reed, com dezessete anos, deseja em ser um deles… até uma noite de verão, onde Jase Garret sobe seu terraço e muda tudo. Os dois rapidamente se apaixonam, e a família de Jase torna Samantha uma deles. Então, em um instante, algo de seu mundo vem a tona e ela é confrontada com um decisão impossível. A família perfeita a salvará? Ou chegou a hora de ela salvar a si mesma?

For Darkness Shows the Stars, de Diana Peterfreund

Gerações atrás, um experimento genético deu errado—a Redução—dizimou a humanidade, dando origem aos Luditte, que baniram a tecnologia. A Luddite Elliot North, de dezoito anos, sempre soube o seu lugar nesse sistema de castas. Há quatro anos Elliot recusou-se a fugir com seu amor de infância, o servo Kai, escolhendo o dever da família sobre o amor. Mas agora o mundo mudou: uma nova classe de Pós-reducionistas está ameaçando o controle Luddite; Os bens de Elliot estão em perigo; e ela é forçada a alugar suas terras para os misteriosos Cloud Fleet, um grupo de construtores navais que inclui o renomado explorador Capitão Malakai Wentforth—um quase irreconhecível Kai. E enquanto Elliott, se isso poderia ser sua segunda chance, Kai parece determinado a mostrar a Elliot exatamente o que ela perdeu quando o abandonou. Mas Elliot logo descobre que seu amigo de infância carrega um segredo—uma que pode mudar a sociedade em que eles vivem… ou deixá-la de joelhos. E novamente, ela está cara a cara com uma escolha: se apegar ao que ela foi criada acreditando, ou lançar sua sorte com o único garoto que ela já amou, mesmo se ela o tiver perdido para sempre.

Inspirado no romance Persuasão de Jane Austen, FOR DARKNESS SHOWS THE STARS é um romance de tirar o folego sobre abrir sua mente para o futuro e seu coração para a única pessoa que pode realmente quebrá-lo…

Lies Beneath (Lies Beneath #1), de Anne Greenwood Brown

Calder White vive nas águas frias e claras do Lago Superior, o único irmão em uma família de sereias assassinas. Para sobreviver, Calder e suas irmãs atacam humanos, matando-os para absorverem suas energias. Mas neste verão o clã tem como alvo Jason Hancock por pura vingança. Eles o culpam pela morte de sua mãe e esperam há muito tempo pelo momento em que ele voltará ao lago. Hancock tem medo de água, de modo que para atraí-lo, Calder prepara-se para seduzir a filha dele, Lily. Tarefa fácil—especialmente por Calder ter muita prática em usa sua irresistível boa aparência e charme em garotas. Só que dessa vez não será tão fácil: ele se apaixona por Lily—e Lily começa a suspeitar que há mais Monstros do Lago do que ela jamais imaginou. E suas irmãs estão perdendo a paciência com ele.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu estou super ansiosa para ler Rapture!!
    Vou ler Paixão e Apaixonados no próximo mês e sei que ficarei mega curiosa para ler o quarto e último volume da série 🙁 Espero que seja tão bom quanto foi Fallen e Tormenta. E pela sinopse parece que não vai faltar ação e o desenrolar parece ser bem rápido (tomara que seja mesmo).

  2. E lá vamos nós terminar a saga Fallen!
    Amei a capa de For Darkness Shows the Stars *-* Simplesmente linda, e já fiquei de olho com essa sinopse.
    A capa de Lies Beneath também é bonita, tenho um fraco por livros sobre sereias, especialmente se forem do tipo malvadas e assassinas.
    My Life Next Door parece interessante, mas não despertou muito meu interesse. ;/

    Beijitos

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista