[box_light] Eliane Galavote  [/box_light]

 

 

 

 

Nacida em 23 de agosto de 1973, em Mogi das Cruzes, embora sempre morou em São Paulo.
Fez o magistério no Colégio Pop, graduação em Matemática pela Universidade Camilo Castelo Branco, pós-graduação em Cálculo Diferencial e Integral e tem formação em Pedagogia com Administração Escolar e Supervisão Escolar pela Universidade de Guarulhos. Fez um curso de História da Matemática pela Universidade de São Paulo e Práticas de Leitura e Escrita, pela PUC- SP. Atua como professora de Educação Infantil e EJA com muito carinho.
Sua paixão em escrever histórias vem desde pequena e, em 2011, com o apoio de sua família, publicou seu primeiro livro, O menino que nasceu debaixo da árvora em uma tiragem pequena e independente. Este ano irá lançar seu segundo livro, A menina que não tinha boneca, dia 02 de junho e o terceiro livro, Com o amor de uma fada na Bienal de São Paulo.
Para escrever, usa seu tempo livre entre uma escola e outra. Acredita que Deus faz dobrar o seu dia, pois consegue conciliar todos os seus horários e ainda tira um tempo livre para passear com a família.
Hoje, é casada e mãe de dois filhos, que lhe apoiam em tudo o que faz e ajudam muito em seus projetos.
É viciada em ler romance e apaixonada por histórias de amor.
Livros de cabeceira:
Nicholas Sparks, Alyson Noel, Elizabeth Chandler, Mário Quintana, Ana Beatriz Barbosa e Silva, Felipe Colbert, Clarice Lispector, entre outros.

[box_dark]Obras [/box_dark]

 

Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal para morar com uma suposta tia, D. Ana, que é diretora da escola onde começará a sua missão. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava.

Pedro está muito próximo de Paulão, um traficante do bairro que está muito interessado em afundá-lo no mundo das drogas para poder lucrar.
Esthela, a todo momento se pergunta, como uma fada é capaz de se apaixonar? Ela começa a ter sentimentos muito semelhantes aos dos humanos, como ciúme, raiva e até mesmo inveja.

Por fim, tem que escolher entre ficar no mundo dos mortais ou voltar para Avalon para viver com suas amigas Isis e Anne, e voltar a ser uma fada feliz, sem doenças, frio, fome, violência e todas as coisas horríveis que têm no mundo dos mortais.
Somente ela poderá ter essa decisão e saber se a escolha foi realmente satisfatória.

 

Redes sociais da Eliane:

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1832 pessoas visitaram
Publicado em 09/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!