Parece que a febre Fifty Shades  não vai abaixar tão cedo e mais um  boato sobre a adaptação está rodando pela rede. Dessa vez, o rumor é que Angelina Jolie poderá estar dirigindo a adaptação de Fifty Shades of Grey, primeiro volume da trilogia de E. L. James. Como esse boato começou? Bem, ainda não foi divulgado nenhum produtor ou escritor. Adicione a isso que a Universal, que desembolsou uma grana de sete dígitos pela trama e mesmo assim não divulga informação alguma. Recentemente, Jolie divulgou que está focada em Maleficent e está fechada para ofertas. Mas coisas estranhas estão acontecendo…

Mike Fleming, do Deadline, disse ter ouvido rumores sobre  Jolie tendo uma conversa ou duas sobre dirigir a adaptação, isso há algumas semanas. O estúdio disse que não houve discussões, mas que se ela estava interessada, eles estariam também, já que amaram sua estreia como diretora em Na Terra de Sangue e Mel. Agora fica a dúvida com esse disse que me disse. Será?

 Os livros narram o tórrido romance entre um multimilionário empresário de 27 anos que seduz uma estudante de literatura. A história se caracteriza por seu forte e explícito componente sexual em que o desejo, a submissão e o sadomasoquismo tomam conta. A Intrínseca estará lançando os dois primeiros volumes da saga ainda esse ano, se tudo correr bem.

Eu ainda não entendo o que gerou toda essa febre, qual foi o vírus causador. Será o sexo em demasia? Bem, eu não sei mas pretendo descobrir ou me decepcionar tentando!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1027 pessoas visitaram
Publicado em 08/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Andriene Cascaes disse:

    Eu não vi Na Terra de Sangue e Mel ainda, mas será que a Angelina é uma diretora? Vou esperar pra ver.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!