J.R. Ward, através de seu facebook, informou há  algum  tempo que o próximo  irmão, no caso,  irmãos, que protagonizarão um livro da Irmandade da Adaga Negra será Blay & Qhuinn. Sim, para quem ainda não entendeu, um livro gay. E agora foi divulgada a capa do livro, com previsão de  lançamento para março de 2013. Confira a capa de Lover At Last!

Lembrando que no Brasil, através da Universo dos Livros, acaba de ser lançado o nono livro da saga, Amante Libertada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3648 pessoas visitaram
Publicado em 07/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lena Portela disse:

    Haha. Morram agora haters! É MAIS QUE OFICIAL!
    Cara, como é que eu vou aguentar a ansiedade? As fãs da IAN, meio que já podem passar por testes de resistencia, porque, serio, Ward nos tortura TODOS OS ANOS. E bem, “Lover at Last”, que apropriado! Só fico imaginando o que vai ser revelado nesse livro. Aiai, já estou derramando lagrimas infinitas pelo Sax, porque é claro que o cara ama o Blay. E PRECISO que a Ward faça o Qhuinn sofrer ao menos um pouquinho. Minha sede de sangue ainda não foi aplacada com todas as mençoes do passado dele e tudo mais. Só fico me lembrando o quanto Blay sofreu e tudo. AMEI A CAPA! Só fiquei um pouquiho triste porque não tem NINGUEM MORDENDO, COMO ASSIM? LOL kkkkkkkkkkkkk
    Bem, você, porfavor, leia Lover Reborn logo. Preciso de alguem para pirar no twitter comigo, já que 99,99% das pessoas que conheço pensam que Irmandade da Adaga Negra é alguma gangue. U.u’. Serio isso.

  2. Gabrielle Gomes disse:

    Eu estou na mesma situação que você Lena Portela … tem gente que não entende o que é realmente a Irmandade.
    Já estou pirando só ver essa capa!

  3. jeane carla disse:

    quero o livro quando vai sair no brasil em português, já li todos

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!