Não é segredo para ninguém que a trilogia Fifty Shades, de E.L. James, está na  boca do povo literário e eu estou aproveitando a onda para divulgar o booktrailer mexicano da saga. Os livros narram o tórrido romance entre um multimilionário empresário de 27 anos que seduz uma estudante de literatura. A história se caracteriza por seu forte e explícito componente sexual em que o desejo, a submissão e o sadomasoquismo tomam conta. Isso mesmo, pornografia!   Eu ainda não li essa trilogia mas isso de “a submissa comerá o que o amo disser, se comportará e se vestirá como o amo desejar“, simplesmente não é para mim. Mas para quem está curioso sobre essa trilogia, aí vai mais uma degustação.

A Intrínseca estará lançando os dois primeiros volumes da saga ainda esse ano, se tudo correr bem.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
942 pessoas visitaram
Publicado em 04/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. mikaela disse:

    Então, eu li (comprei e lamento) o primeiro da triologia mais não me satifez muito não, sabe? O que mais me decepcionou foi essa coisa de submissa, não gosto de protagonistas fracas, e embora ela contestasse Christian de vez em quando, ainda assim, fazia sempre sua vontade. Acho que a trama tinha tudo para dar certo mas isso estragou um pouco.
    E por incrível que pareça enquanto ia desenvolvendo minha leitura, não parava de compará-lo a ‘CREPÚSCULO’, sei que o enredo não tem nada a ver, mas algumas conversas do casal, ações e decorrer de acontecimentos foi tão parecido que foi impossivel não comparar.
    Mas apesar de tantas decepções para um best seller tão lido e conhecido posso dizer que como um todo o livro foi bem legal, divertido até. Mas como disse para um livro TÃO comentado, eu esperava mais.

  2. mikaela disse:

    Como eu dizia, (descupem-me pelo testamento… rsrs), fiquei mto irritada por comprar um livro (Que eu paguei R$40, dica-se de passagem)e não ter valido a pena!
    Sei que ele foi baseado na famosa série de Meyer mas não achei que James fosse pegar algumas ‘cenas’ e jogar no meio do livro!, a impressão que tive foi que ela mudou algumas palavras mas o contesto foi o mesmo.
    Uma amiga minha está lendo-o mas está no começo ainda, não gosto de contar então fica meio dificil, sabe? não tem muitas pessoas disponiveis para poder expor minha opinião, então, mais uma vez… me desculpem pelo testamento.

    1. Gabrielle disse:

      hsuahusahsau que isso, Mika! Eu não li essa trilogia, mas não li exatamente por isso, não curto essa de mulher submissa, acabo saindo irritada também!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!