Lisa McMann está lançando uma nova saga paranormal, para alegria de muitos.  Intitulada Visions,  com seu primeiro volume, Crash, previsto para ser lançado em janeiro de 2013, gira em torno de uma garota com um dom para ver coisas. Jules tem problemas normais de uma adolescente e um não tão normal: todos os dias, ela é atormentada pela mesma visão aterrorizante de um caminhão fora de controle que causa um acidente e várias mortes. Curiosos? Confira a capa e sinopse:

Jules vive com sua família acima do restaurante deles, isso significa que ela cheira a pizza grande parte do tempo e dirige o carro em forma de almondega para ir a escola. Não é uma receita para a popularidade, mas ela pode lidar com isso.

O que ela não pode suportar é a visão. Uma e outra vez, Jules vê um caminhão atingir um prédio e explodir… e nove sacos de corpos na neve.

Ela não tem ideia do por que isso está acontecendo com ela ou se ela está ficando louca. E não importa, porque as visões estão em todo lugar–em outdoors, na televisão, janelas–e ela é a única pessoa que pode vê-los.

Mas não é até que a visão começa a ser mais frequente, e revelar mais pistas, que Jules começa a pensar no que fazer. Porque agora ela pode ver os rostos de um dos sacos, e é alguém que ela conhece. Alguém por quem está apaixonada a mais tempo do que pode lembrar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1861 pessoas visitaram
Publicado em 04/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Andressa Juliana disse:

    Poxa, eu quero ler! Li a triologia Wake e gostei bastante.. esse parece seguir na mesma linha.. Não vejo a hora!

    1. Gabrielle disse:

      É, depois de Wake eu também topo qualquer livro dessa autora!

  2. Lorraine Lopes disse:

    Nossa, adorei a capa! E achei a sinopse legal também… Só queria que a McMann mudasse um pouco o estilo da narrativa. Eu gostei da trilogia Wake, mas é tão… superficial, eu acho – no sentido de informações e detalhes.

    1. Gabrielle disse:

      Eu não esperava aquele final em Wake, foi por isso que essa autora me conquistou, ela não se atem a cliches. Mas eu acho que essa nova saga vai ser melhor!

  3. Dalila disse:

    Ahh! Eu gostei muito da trilogia Wake. Quédizê, o último livro não me agradou muito, mas no geral, a trilogia foi ótima!!

    Porque as capas de lá são tão lindas? As editoras brasileiras podiam aprender alguma coisa, né?!

    1. Gabrielle disse:

      Eu acho que ninguém esperava aquele inal, né Daah! Mas são lindas sim, Visions vai pra wish list

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!