Shadow and Bone (The Grisha Trilogy #1), de Leigh Bardugo

Cercada por inimigos, a outrora grande nação de Ravka foi dividida em dois pela Shadow Fold,  uma faixa quase impenetrável de escuridão infestada por monstros. Agora o destino da nação descansa sob os ombros de uma improvável refugiada.Alina Starkov nunca foi boa em nada. Mas quando seu regimento é atacado e seu melhor amigo brutalmente ferido, Alina revela um poder que salva sua vida–um poder que poderia ser a chave para salvar seu país da devastação da guerra. Arrancada para longe de tudo que já conheceu, Alina é levada para a corte real para ser treinada como um membro da Grisha, uma elite mágica conduzida pelo misterioso Darkling.No entanto, nada neste luxuoso mundo é o que parece. Com a escuridão se aproximando e um reino inteiro dependendo de seu indomável poder, Alina terá que enfrentar os segredos de Grisha… e de seu coração.

 

The Glimpse, de Claire Merle

Uma vez que você tenha visto o futuro, você poderá mudar o seu destino?

Em um futuro próximo, a sociedade segregará conforme as pessoas se tornem geneticamente propensas a uma doença mental.

Com 17 anos de idade, Ana foi viver uma vida privilegiada em Pure por causa de um erro em seu teste de DNA. Quando as autoridades descobrem, ela enfrenta o banimento de sua segura comunidade; apenas um destino frustrado, porque ela já havia sido prometida em Pure à Jasper Taurell.

Pertencente à uma família rica e influente, Jasper quer, a todo custo, ficar com Ana, apesar de suas condições. Logo, as autoridades concedem à Ana uma suspensão provisória. Se ela conseguir unir-se à Jasper antes de completar 18 anos, ela poderá ficar na Comunidade até que, pelo menos, a doença começe a se manifestar. No entanto, se Jasper mudar de ideia, ela será expulsa. Com o casamento e seu aniversário se aproximando, Ana se atreve a um momento de esperança: ela quer ser salva do horror da cidade de loucos e viver uma vida “normal” na comunidade.

Mas então Jasper desaparece.

Levada a acreditar que Jasper foi sequestrado por uma estranha seita e com as autoridades não interferindo no caso, Ana foge para fora de Pure para apenas encontrar, ela mesma, o seu amado. Sua busca leva-a através do submundo da sociedade e para os confins da alma humana. E conforme ela adentra no mistério referente ao rapto de Jasper, ela descobre verdades devastadoras que arrasam tudo o que ela cresceu acreditando. Mas ela também aprende a amar como nunca amou antes.

All These Lives, de Sarah Wylie

Dani, com dezesseis anos, está convencida que possui nove vidas. Quando criança, ela se safou duas vezes de situações em que deveria ter morrido. Mas a gêmea de Dani, Jena, não teve essa sorte. Ela tem câncer e pode não ser capaz de manter sua única vida. O pai de Dani não consegue lidar com a situação. Sua mãe está tentando mantê-los unidos e provar que tudo está normal, está bem. E Jena está definhando. E Dani está lidando com isso preparando-se para se livrar de todas as suas vidas extras. Talvez elas sejam lançadas no universo e algué que precise viver mais as pegue. Alguém como Jena. Mas justo quando Dani encontra-se ao ponto de ruptura, ela encara uma realização alarmante. Talvez ela não tenha nove vidas depois de uma. Talvez ela realmente tenha só uma.

Kiss the Dead (Anita Blake, Vampire Hunter #21), de Laurell K. Hamilton

Quando uma menina de quinze anos é raptada, cabe a marechal americana Anita Blake encontrá-la. E quando acontece, ela fica diante de algo que nunca viu antes: um terrível grupo de pessoas normais — crianças, avós, mães — que foram recentemente transformados e estão dispostos a morrer para escapar de servir seu mestre. E onde há um mártir, haverão outros. Mas até mesmo vampiros tem monstros que temem. E Anita é um deles…

Arise (Hereafter #2), de Tara Hudson

Amelia – ainda presa entre a vida e a morte – deve lutar por cada momento de sua relação com o humano Joshua. Eles dificilmente se beijam sem que Amelia acidentalmente se desmaterialize. Procurando por respostas, eles vão visitar os parentes videntes de Joshua em Nova Orleans. Mas mesmo em uma cidade famosa por ser mergulhada no sobrenatural, Amelia termina com mais perguntas do que respostas… e se torna cada vez mais evidente de que ela e Joshua não podem ter um futuro juntos. Vagando pelo French Quarter, Amelia encontra outros fantasmas, e começa a considerar seriamente juntar-se à eles. E então ela conhece Gabrielle. De alguma forma, contra tudo que imaginavam, Gaby encontrou uma forma de viver uma meia vida… algo que Amelia pagaria qualquer preço para ter. Dividida entre dois mundos, Amelia deve escolher com cuidado, antes que os maus espíritos escolham por ela.

Stolen Nights (Vampire Queen #2), de Rebecca Maizel

Lenah Beaudonte deveria estar morta. Mas ao sacrificar a si mesmo para salvar a outro, ela encontra a si mesma acordando com estranhos poderes que não são vampíricos ou humanos – e um novo inimigo está em seu encalço. Em sua vida vampiro, Lenah pensava que ser humana era tudo que sempre quis; mas o coração humano sofre, ama, perde. Com seus novos poderes aumentando e a força sombria do Nex atrás de sua alma, Lenah deve escolher: o amor mortal de Justin, cuja paixão paixão alimenta sua alma humana, ou tomar uma via diferente para tornar-se amante de seu próprio destino, não importa onde isso a leve.

 A Midsummer’s Nightmare , de Kody Keplinger

O sonho de Whitley Johnson de passar o verão com seu divorciado pai virou um pesadelo. Ela conheceu sua nova noiva e seus filhos. O filho da noiva? Foi o caso de uma noite na formatura de Whitley. Simplesmente grande.

Pior, ela não se encaixa na nova família de seu pai. Então Whitley decide agir. Ela vai à festas. Muitas. E acaba não percebendo as coisas boas que estão debaixo de seu nariz: a sua futura meia-irmã que é justamente a pessoa que mais gostou em toda sua vida, um melhor amigo (apesar de Whitley jurar que não “faz” amigos), e um quente cara que não é seu meio irmão… ainda. Juntos, ele ajudarão Whitley a deixar sua raiva de lado para que possa juntar as peças que farão sua família unida.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1837 pessoas visitaram
Publicado em 04/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dani disse:

    Caramba, caramba, que capas fantásticas… e já lançou o livro pós Hereafter… ooooh morri!!! Tô louca para ler o primeiro, saber que o segundo está perto ajuda e muito a surtar em dobro!!!

  2. Gabriela disse:

    Ahh me apaixonei por The Glimpse, vou ler com certeza *-*

    1. Gabrielle disse:

      Achei essa história tao doidinha sahusahsua

  3. Dalila disse:

    Aaah! Gostei do A Midsummer’s Nightmare!

  4. Rafaela. disse:

    Oi Gabi. 🙂
    Adorei a capa de Shadow and Bone. Muito linda.

    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!