A editora Intrínseca confirmou que em julho estará lançando The Fault in Our Stars,   emocionante romance de John Green, também autor de Quem é você, Alasca?.  O livro, que será adaptado para os cinemas pela Fox 2000 e pelos produtores da saga Crepúsculo, o Temple Hill Productions, é a história de dois adolescentes com câncer que se apaixonam, uma incrível mistura de humor e tragédia. Com protagonistas sarcásticos e apaixonantes e um enredo de fazer qualquer um ir as lágrimas, esse é mais um lançamento que promete. Confira a capa americana e sinopse traduzida:

Diagnosticada com cancêr de tireoide no Estágio IV de 12, Hazel estava preparada para morrer, até que, aos 14 anos, um milagre médico encolheu os tumores… por enquanto. Dois anos após, Hazel, com dezesseis anos, está literalmente pós tudo, pós ensino médio, pós amigos, e pós normalidade. E mesmo que ela possa viver por mais tempo (o que quer que isso signifique), a vida de Hazel está entrelaçada a um tanque de oxigênio, o tumor sendo mantido a distância através de uma enxurrada química constante.

Então há Augustus Waters. Augustus é lindo, em remissão, e, para choque dela, interessado em Hazel. Estar com Augustus é tanto como algo inesperado quanto uma longa jornada necessária, forçando Hazel a reexaminar sua doença e sua saúde, vida e morte, definindo seu legado e todos que deixou para trás.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2538 pessoas visitaram
Publicado em 04/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dani disse:

    Nossa que história triste… tão nova e tão doente… e ainda aparece um bonitão… com sorte ele pode ser uma salvação!!!

  2. Dalila disse:

    AEEEEEEEEEEE!! Todas comemora!

  3. meinagong disse:

    ja li o livro, muito bom mesmo, com diz na capa ”voce vai rir, vai chorar e vai querer mais” e foi isso mesmo, foi o meu livro do ano, um dos melhores que ja li.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!