Não é segredo que desde o sucesso de Harry Potter e Senhor dos Anéis,  e depois o de Crepúsculo, que os estúdios cinematográficos estão cada vez mais em busca de bestsellers para adaptar e angariar os fãs que os mesmos possuem.

Seguindo essa premissa, a 20th Century Fox já comprou os direitos de adaptação da  Insignia, romance de estreia de S.J. Kincaid , primeiro volume de uma saga que segue a história de um garoto de quatorze anos que se matricula em uma academia elite de treinamento militar durante a Segunda Guerra Mundial. Seria um clichê se não fosse pelo computador que os militares querem implantar nele para transformá-lo em um super lutador… A previsão de lançamento para o primeiro volume é 10 de julho.

 E não foi só o livro de Kincaid que teve seus direitos de adaptação comprados. The Prophet, de Michael Koryta, também não escapou dessa. O produtor Nick Wechsler, responsável também por A Mulher do Viajante do Tempo e A Hospedeira, entre tantos outros filmes, também estará produzindo mais essa adaptação. Com previsão de lançamento para 25 de setembro, o livro será adaptação por Reid Carolin (“Magic Mike“), e o livro foca em dois irmãos atormentados pelo assassinato de sua irmã na adolescência e tudo piora quando outra garota é morta. Um dos irmãos está determinado a vingar sua morte, mesmo que isso signifique matar alguém.

Eu não sei quanto as adaptações mas os livros parecem ser ótimos. O que acharam?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1293 pessoas visitaram
Publicado em 02/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nunca li esses livros. Mas até que curto adaptação de livro em filme.
    Esse primeiro me parece bastante interessante 😉

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!