Há pouco mais de um ano, foi  divulgado que os direitos de   adaptação  da saga  Os Lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvater, haviam sido comprados pelos pelos produtores da Unique Features, que estão trabalhando em conjunto com a Warner Bros,  e Nick Pustay seria o encarregado do roteiro. Pois bem, após isso não houve muitas notícias sobre o assunto e hoje, com o lançamento de Sempre, último volume da saga, se aproximando, resolvi atualizá-los sobre o assunto.

Pustay atualizou seu twitter informando que o diretor de Calafrio seria um que já havia sido indicado ao Oscar, assim como ocorreu com a adaptação de Jogos Vorazes. Pois bem, até hoje não sabemos quem é esse diretor. Desde então, dois novos produtores foram adicionados ao projeto, Leah Holzer e Mark Kaufman, que trabalharão em conjunto com Bob Shaye e Michael Lynne. Esse ano, Pustay revelou que o roteiro foi concluído e que os produtores estão em busca de um acordo financeiro. No IMDb, o filme está previsto para estrear em 2014 mas até o momento não temos informações sobre elenco, infelizmente.

Outra informação interessante é que Pustay também adaptará Firelight, de Sophie Jordan. Ambas as sagas estão sendo lançadas no Brasil através da Agir Editora.

/strong

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2510 pessoas visitaram
Publicado em 01/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ju disse:

    ótimo, adoro a série, pena que está tão longe 2014 🙂

  2. Paula disse:

    ainda espero por esse filme 🙁

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!