Vem aí uma ótima notícia para quem estava  com  saudades de Miranda Priestly e Andrea Sachs. O site EW revelou com exclusividade que O Diabo Veste Prada, romance de estreia de Lauren Weisberger, lançado há quase uma década, terá uma sequência, intitulada Revenge Wears Prada: The Devil Returns. A Simon & Schuster estará publicando o livro em abril do próximo ano.

O livro inspirou o filme de mesmo nome,  protagonizado pelas maravilhosas Meryl Streep e Anne Hathaway. O romance, inspirado nas próprias experiencias da autora como segunda assistente da editora chefe da Vogue, conta a história de Andy, uma aspirante a jornalista que deve lidar com sua chefe, Miranda, e seus loucos pedidos.

A sequência acontece oito anos depois de Andy se demitir. Agora ela está editando a The Plunge, a revista mais top para noivas, ao lado de Emily, que trabalhava com ela na Runway, e agora sua melhor amiga. Enquanto Andy está planejando seu próprio casamento com Max, ela continua sendo assombrada por sua antiga chefe, e com o mundo da moda sendo tão pequeno, é questão de tempo até elas se baterem.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2738 pessoas visitaram
Publicado em 31/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Poxa que legal que vai ter uma sequencia!

    Que supresa! Imaginava a Andy fazendo jornalismo investigativo rsrs

    ; *

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!