Em junho de 2013, o  Hard Case Crime, selo da Titan Books, estará lançando o novo livro de Stephen King, Joyland, cujo protagonista é um estudante que trabalha num parque da Carolina do Norte no verão de 1973.  Enquanto está empregado lá, o personagem “confronta o legado de um assassino cruel, o destino de uma criança a beira da morte e a forma como os dois mudarão sua vida para sempre”, diz a editora em nota oficial.

Charles Ardai, editor da Hard Case Crime, disse em comunicado que Joyland é “um romance policial, uma história sobre crescimento e amadurecimento e sobre aqueles que não têm a oportunidade de alcançar nenhum dos dois, pois a morte chega antes do tempo”. Ainda no comunicado oficial, Stephen King falou sobre sua paixão pelo objeto físico do livro, descartando o lançamento de sua nova obra em formatos digitais.

Eu adorava os livros quando era criança e, por esse motivo, nós vamos segurar o lançamento em livro eletrônico por enquanto”, disse o autor, “Joyland será lançado em brochura e quem quiser ler, terá de comprar o livro de verdade”.

Fonte 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
849 pessoas visitaram
Publicado em 30/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!