A trilogia Fifty Shades vem sendo uma febre nas últimas semanas, se a  saga é tudo isso não vem ao caso, mas como comentado pela MTV, todos querem saber quem interpretará Christian Grey e Ana Steele. Inicialmente uma fanfic baseada  na saga Crepúsculo, a MTV também se perguntou, ou melhor, resolveu perguntar para Stephenie Meyer o que ela acha dos livros. A autora diz não saber muito sobre Fifty Shades, mas ela apoia James em seu projeto.

Eu não li isso. Quer dizer, não é realmente meu gênero, não é para mim,” ela disse com uma risada. “Eu ouvi sobre a saga; Eu realmente não me aprofundei muito. Bom sobre ela — ela está indo bem. Isso é ótimo!

Fifty Shades segue o caso sadomasoquista entre uma estudante, Ana Steele, e o dominante bilionário Christian Grey. O relacionamento começa como algo puramente físico, mas quanto mais próximos ficam um do outro, mais apaixonados ficam, Ana percebe que o passado de Christian pode não ser algo que ela quer descobrir. Christian representa Edward Cullen e Ana é a adaptação de Bella Swan. Sem o romance de Meyer, Fifty Shades provavelmente não existiria.

No Brasil, o primeiro livro estará sendo lançado em setembro através da Intrínseca. Já a adaptação está a cargo da  Universal Studios and Focus Films.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1340 pessoas visitaram
Publicado em 29/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi disse:

    Eu ia fazer um comentário impróprio. ashuashua

    Cheguei muito perto, quase cliquei no post comment. O que você estão fazendo comigo, donas Gabi, Le e De! tsc, tsc

    1. Gabrielle disse:

      sahusahus Imagino bem, Gabi!

  2. Mary disse:

    Woooow que FERA! Adorei a resenha cara… e, bem, a Mayer malemá descrevia os pegas deles, nunca que ela leria os livros! kkk Sei que eu quero ler u.u

    Beijocas!

    @mariapsalles
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

  3. AEEE, a James daqui a pouco vai ficar mais rica que a Meyer fazendo uma ‘adaptação’ de seu livro.
    Quando Fifty for lançado quero ler, depois da resenha da Letícia fiquei curiosa HSUASHAU

    Beigos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!