Uma ótima notícia para quem gosta dos livros de Sarah Desseen! Nas  próximas semanas,  estarão  sendo  divulgadas as capas das novas edições de suas obras, algumas delas que até já foram lançadas aqui no Brasil. Conforme elas forem sendo divulgadas, estaremos atualizando o post. Confira:

 

 That Summer

A vida de Haven, de quinze anos, está mudando muito rapidamente. Ela está cada vez mais alta, seu pai vai se casar novamente, e sua irmã—a sempre perfeita Ashley—está planejando seu próprio casamento. Haven deseja que as coisas simplesmente voltem a ser como eram. Então, um antigo namorado de Ashley entre em foco e, por meio dele, Haven vê o passado da forma que ele realmente era, e trata de encarar o futuro.

 Someone Like You

Halley sempre seguiu o rasto de sua melhor amiga, Scarlett. Mas quando Scarlett descobre que seu namorado foi morto em um acidente de moto, e que ela está carregando seu bebê, ela fica devastada. Pela primeira vez, Scarlett realmente precisa de Halley. A amizade delas pode até dobrar sobre o peso, mas nunca quebrar–porque uma verdadeira amizade é uma promessa eterna.

Keeping the Moon

Colie espera o pior quando ela é enviada para passar o verão com sua excêntrica tia Mira enquanto sua mãe, rainha da televisão infomercial, viaja pela Europa. Sempre vista como uma pária — primeiro por ser gorda e depois por ser ‘fácil’ — Colie não tem amigos em casa e não espera encontrar algum em Colby, Caroliina do Norte. Mas então ela consegue um emprego no Café Última Chance e conhece seus colegas do trabalho, Morgan e Isabel, melhores amigos com amorosa. Malucos mais ainda assim espertos, Morgan e Isabel ajudam Colie a ver a si mesma de uma nova forma e perceber que o potencial esteve lá todo o tempo.

Dreamland

 Rogerson Biscoe, com seus olhos verdes e cabelos escuros encaracolas, é totalmente sedutor. Em pouco tempo, Caitlin, com dezesseis anos, cai sob seu feitiço. E quando ele começa a abusar dela, ela encontra-se num abismo de qual não consegue sair…


This Lullaby

Quando se trata de relacionamentos, Remy não se envolve. Afinal, ela aprendeu tudo que sabe com sua mãe, que atualmente está trabalhando no marido número cinco. Mas há algo sobre Dexter que desafia todas as regras de Remy. Ele certamente não parece o Cara Certo. Mas por alguma razão, no entanto, Remy não consegue se livrar dela. Será que Remy está começando a entender os significados das canções de amor?

The Truth About Forever

 Macy Queen está esperando por um verão longo e chato. Seu namorado não estará na cidade. Ela está presa em um trabalho na biblioteca. E ela vai gastar todo seu tempo livre estudando para os SATs ou sofrendo silenciosamente junto à sua mãe a morte recente de seu pai. Mas tudo muda quanto Macy deve ajudar sua mãe em uma série de eventos e acaba conhecendo o caótico Wish Catering. Em pouco tempo, Macy se junta à equipe Wish. Ela ama todo o trabalho e as pessoas. Mas a melhor coisa em Wish é Wes—artistico, perspicaz, compreensível—que faz Macy perceber a vida de uma forma totalmente nova, e começa a vivê-la.


Just Listen

 Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.

Lock & Key

Ruby, onde está sua mãe?

Ruby sabe que o jogo acabou. Nos últimos meses, ela esteve sozinha na casa amarela, vivendo de seu jeito, sabendo que sua mãe provavelmente nunca vai voltar.

É assim que ela vai morar com Cora, a irmã que ela não vê há mais de dez anos, e o marido de Cora, Jamie, que tem um comportamento que faz com que seja difícil para Ruby acreditar que ele fundou o site mais popular. A luxuosa casa, a extravagante escola privada, um novo guarda roupa, a promessa de uma faculdade e um futuro, é um sonho tornando-se realidade. Então por que Ruby é uma cinderela relutante, cautelosa e defensiva? E por que é Nate, o genial garota da casa ao lado com seus próprios segredos, é incapaz de aceitar a ajuda que Ruby está aprendendo a dar?

Along for the Ride

Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2038 pessoas visitaram
Publicado em 07/06/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi disse:

    Sou doooida pra ler os livros dessa mulher, mas a iD anda metendo a mão com gosto nesses ai. Gabi chora, esperneia, mas não vai comprar se continuar absurdamente caro. mimimi ;P

    1. Gabrielle disse:

      Acho que a farol também lançou, Gabi. Pode ser que esteja mais em conta [aham-sei]

  2. Dalila disse:

    QUE CAPA LINDA DE MODEUS!!!!

    1. Gabrielle disse:

      Muito! *-*

  3. Dani disse:

    Não conheço os livros da Sarah, mas as capas conquistam de primeira!!!
    São lindas e todas as sinopses chamaram minha atenção…

  4. Mariana de Oliveira disse:

    Realmente as capas são lindas,principalmente a de That Summer,como Dani disse acima,conquistam de primeira!

  5. Pollyanna disse:

    As capas estão muito lindas *-* Tenho muita vontade de ler os livros dela, mas, ainda n tive oportunidade :s

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!