Foi confirmado que o romance de estreia de Megan Shepherd, The Madman’s Daughter, primeiro volume de uma trilogia baseada em A ilha do Dr. Moreau, um romance de ficção científica de H.G.Wells, lançado em 1896, teve seus direitos de adaptação comprados pela Paramount Pictures e Fake Empire, sendo que Roberto Aguirre-Sacasa co-productor de Glee, será o roteirista. O livro será lançado em 2013, sendo que o filme é provável de estar estreando em 2014. Ainda não há capa oficial de The Madman’s Daughter. Confira a sinopse:

Londres, 1894. Juliet Moreau construiu uma vida para si mesma—trabalhando como empregada domestica, assistindo as missas aos domingos, e tratando de não pensar no escândalo que arruinou sua vida. Depois de tudo, ninguém provou os rumores sobre os truculentos experimentos de seu pai. Mas quando descobre que seu pai está vivo e continua trabalhando em uma remota ilha tropical, ela está decidida a descobrir se as acusações são verdadeiras.

Juliet será acompanhada pelo arrojado assistente de um doutor e um enigmático naufrago, e ambos atraem Juliet por motivos diferentes. Eles viajarão a ilha para descobrir a profundidade da loucura de seu pai: ele criou animais que sofreram vivissecção para parecer, falar e se comportar como humanos. Pior ainda, uma das criaturas tornou-se violenta e está matando os habitantes da ilha. Juliet sabe que deve colocar um fim aos perigosos experimentos de sua pai e escapar da ilha, mesmo que seu pior pesadelo se misture com sua própria curiosidade cientifica. Com a ilha tornando-se um caos, ela descobre o alcance dos experimentos de seu pai–e a loucura–em seu próprio sangue.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
762 pessoas visitaram
Publicado em 28/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!