Foi divulgada a capa de Sanctum, primeiro volume da saga Guards of the Shadowlands e  romance de estreia de Sarah Fine, com previsão de lançamento para 16 de outubro. A autora definiu o romance da saga e eu achei muito legal, segundo ela “a ideia de que duas pessoas, depois de tudo o que fizeram e sofreram, poderem encontrar algo frágil e bonito em algo tão feio… isso é muito forte para mim.” Ficaram curiosos? Eu fiquei! Confira a capa:

 

Há uma semana, a melhor amiga de Lela Santos, de dezessete anos, se matou. Hoje, graças a um ritual de adeus que deu errado, Lela está em pé no paraíso, olhando para uma grande portal a distância – o inferno. Ninguém passa através dos Suicide Gates voluntariamente, um lugar sufocado pela escuridão e infestado de criaturas depravadas. Mas Lela não é qualquer uma – ela está determinada a salvar a alma de sua melhor amiga, mesmo que isso signifique sacrificar sua eterna vida após a morte.

Enquanto Lela luta para encontrar Nadia, ela é capturada pelos Guardas, enormes, criaturas pouco humanas que patrulham as intermináveis ruas da cidade sombria. Seu líder, Malachi, não é como eles em todos os sentidos, exceto em um: sua eficiência mortal. Quando ele conhece Lela, Malachi forma seu próprio plano: tirá-la da cidade, mesmo que isso signifique deixar Nadia para trás. Malachi sabe algo que Lela não sabe – a cidade sombria não é o pior lugar em que Lela poderia acabar, e ele não vai parar enquanto não tirá-la desse destino.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
889 pessoas visitaram
Publicado em 27/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!