Dreamless (Starcrossed #2), de Josephine Angelini

Por ser a única Descendente que pode entrar no Hades à vontade, Helen desce ao submundo  em busca de uma chance para superar as Fúrias e terminar o ciclo de vingança que amaldiçoou os Descendentes. Mas ela está ficando sem tempo. Cada viagem enfraquece tanto seu espírito quanto sua mente. Um misterioso estranho pode ser sua única salvação, mas o preço pode ser seu amor por Lucas Delos.

Stunning (Pretty Little Liars #11), de Sara Shepard

Depois de Alison DiLaurentis tentar matá-las, Spencer, Aria, Emily, e Hanna tentam voltar para suas vidas no eixo. Mas essas garotas simplesmente não conseguem ficar fora de problemas. Primeiro há a desastrosa viagem para Jamaica, e as férias de verão também não foram menos memoráveis. Agora uma nova A está atrás delas, insultando-as com segredos queessas lindas mentirosinhas tentaram esquecer. Mas essa A não quer apenar chantagear as garotas—essa A quer sangue.

 

 Surrender (Possession #2), de Elana Johnson

Amor proibido, poder inebriante, e o terror ao controle…

Raine sempre foi uma boa garota. Ela vive conforme as regras em Freedom. Afinal, essas são as regras de seu pai: ele é o diretor. É por causa dele que Raine está disposta a usar seu talento—um poder tão poderoso, e ninguém deve saber sobre ele. Nem mesmo sua colega de quarto, Vi. Tudo isso muda quando Raine apaixona-se por Gunner. Raine tem todas as razões do mundo para ficar longe de Gunn, mas ela não consegue. Especialmente quando ela descobre que sua conexão com o namorado de Vi, Zenn. Raine nunca conheceu alguém que tivesse tido uma lavagem cerebral tão forte como em Vi. O pai de Raine acredita que ela espiará Vi e reportará tudo a ele. Mas Raine está começando a imaginar o que Vi sabe que seu pai está tão ansioso para manter escondido, e o que poderia acontecer se ela ajudar Vi a lembrar-se. Ela mesmo está começando a suspeitar que os segredos de Vi podem envolver o novo prisioneiro de Freedom, o rebelde Jag Barque….

Keep Holding On , de Susane Colasanti

Mastigar.

Engolir.

Mastigar.

Engolir.

Não olhe para cima.
O almoço é o pior, mas não há lugar seguro na escola para Noelle. Manter sua mortificante vida em casa um segredo e tentar ignorar as crianças que fazem sua vida miserável são estratégias de sobrevivência para Noelle. Seu emocionalmente distante namorado, Matt, não é o único com quem ela gostaria de estar. Mas ela tem certeza de que não há como ficar com Julian Porter.

Quando Julian começa a falar com ela, Noelle fica apavorada. Parece mais seguro ficar com Matt do que correr o risco de um coração partido. Mas quando o bullying de um amigo vai longe demais, Noelle percebe que é hora de defender a si mesma—e a tudo que faz com que ela continue em frente.

Dark Frost (Mythos Academy #3), de Jennifer Estep

Eu sei que era para eu ser supostamente uma guerreira destemina, mas na maioria das vezes eu sinto que só estou esperando para algo muito, muito ruim acontecer. Como alguém tentar me matar—de novo.

Todos na Mythos Academy me conhecem como Gwen Frost, a garota Cigana que usa sua magia de psicometria para encontrar objetos perdidos—que está namorando Logan Quinn, o cara mais quente na escola. Mas também sou a garota que Os Ceifeiros do Caos querem matar. Os Ceifeiros mataram minha mãe. Então o que eles querem de mim?

Acontece que minha mãe escondia um poderoso artefato chamado Adaga de Helheim antes de morrer. Agora, os Ceiferos farão de tudo para pegá-lo de volta. Eles acham que eu sei onde a adaga está, mas essa é a única coisa que minha magia não consegue encontrar. Tudo o que eu sei é que os Ceifadores estão vindo por mim—e eu estou lutando por minha vida.

A Night Like This (Smythe-Smith Quartet #2), de  Julia Quinn 

O trabalho de governanta de Anne Wynter para três jovens ladys pode ser um desafio — em uma única semana ela se encontra escondida em um armário, sendo a rainha má em um jogo e com uma tendência a ferir o arrojado Conde de Winstead. Depois de anos se esquivando de avanços indesejáveis, ele é o primeiro homem que a faz titubear, e está ficando cada vez mais difícil lembrar-se de que uma governanta não deve flertar com um nobre.

Daniel Smythe-Smith pode ser um perigo mortal, mas isso não vai impedi-lo de se apaixonar. E quando ele vê uma mulher misteriosa no musical anual de sua família, ele promete persegui-la. Mas Daniel tem um inimigo, que prometeu vê-lo morto. E quando Anne está em perigo, ele não vai parar até garantir seu final feliz…

Rescue Me (Lovett, Texas #3), de Rachel Gibson

Ela tem trinta e três anos, solteira, e está enfiada em um vestido de dama de honra rosa chiclé. E a cidade inteira quer que ela fique com qualquer um que tenha um plano dental… Quem vai salvar Sadie Hollowell agora? Todos em Lovett, Texas, sabem que Sadie sempre foi uma mulher diferente. Ela sempre quis deixar a cidade o quanto antes, e nunca visitou seu pai (abençoado seja). Agora ela está de volta e quer convidar um cara maravilhoso, musculoso, e totalmente estranho para o casamento de seu primo. Melhor um estranho do que alguns perdedores com quem já se encontrou. Vince Haven fez seus músculos da maneira mais difícil— um SEAL no Afeganistão. Ele está em Lovett para visitar sua tia louca. Antes que saia da cidade na primeira oportunidade, sua tia lhe faz uma oferta irrecusável. Talvez ele fique em Lovett por um tempo. Talvez ele resgate Sadie para fora desse vestido rosa!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1618 pessoas visitaram
Publicado em 28/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriela disse:

    ahh eu amei a capa de Keep Holding On *-* Amei a sinopse parece ser uma ótima história. Com certeza vou ler 😀

  2. Gabi disse:

    Saíram muitas continuações também. Conheço as duas primeiras, e já tinha ouvido falar de Surrender. Dos outros vou ter de caçar os primeiros pra ver. ^^

    Beijitos

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!