[REVIEW] "Kill Me Softly" – Sarah Cross


Autor: Sarah Cross
Editora: EgmontUSA
Páginas: 336
Classificação: 4/5 estrelas

Admito que o que me chamou atenção nesse livro foi o seu título: Kill Me Softly. Apesar de ter uma capa linda e uma sinopse louca, para dizer a verdade, eu não esperava muito dele. Achava que seria aqueles livros que uma coisa não tem nada a ver com a outra. No entanto, tudo que eu pensava sobre esse livro antes se mostrou um equívoco, pois, eu poderia dar qualquer definição para ele por meio de uma palavra, e clichê, seria a única não apropriada.

Parece que… o amor destrói você. Como se isso é tudo o que o amor faz.

A história: Quando está prestes há fazer 16 anos, Mira decide fugir da casa de suas madrinhas e procurar pelo tumulo de seus pais – que morreram quando ela era apenas uma criança. Nessa viagem, ela conhece Blue e Felix, dois irmãos que acabam se apaixonando por ela. Mira começa a perceber que nessa cidade todos são diferentes e que há algo de errado com os irmãos que ela conheceu… E então ela descobre que todos que tem a marca são amaldiçoados, pois, são os personagens dos contos de fadas que ela conhecia desde pequena. O que ela não sabia era que ela também é amaldiçoada e de acordo com sua personagem, o seu destino não é algo que ela diria que seria muito promissor.

Ele dizia seu nome como se dissesse eu amo você.

Sem medo de ser feliz, Sarah Cross inova e nos traz o mundo obscuro dos contos de fadas. Kill Me Soflty me lembrou bastante uma série do canal americano ABC, Once Upon a Time. Com personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego, essa obra superou minhas expectativas. Neste livro conseguimos ter de tudo: diversão, suspense e romance. Tento, mas não consigo achar nenhum ponto negativo no mesmo. Eu indico para todos que amam a modernização dos velhos contos de fadas que costumávamos gostar quando éramos crianças.

Uma vez que você disse a verdade a alguém, essa pessoa tem um pedaço de você e eles podem depreciar e destruir isso. Eles podem transformar a sua confissão em uma ferida nunca curada.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabriela

"Nunca deixe os seus sonhos para trás".

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. AHHHH! Vim correndo assim que vi! Estou doida pra ler esse livro, conheci no gr e fiquei na vontade, mas não tinha lido nenhuma resenha ainda. Nossa, fiquei morrendo de vontade agora, adoooro essa temática! (inclusive adoro Once upon a time *-*). Argh, minha cota de money para livros internacionais está ficando muito pequena ;P

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

  2. Já me interessou só pelo título que me lembra aquela música dos Capenters! Mas me ganhou falando do Once Upon a Time, sou fãzona dessa série e me sinto órfã agora que a primeira temporada acabou! o.O Vou atrás desse, com certeza, obrigada pela dica! =D

  3. Nunca havia lido nada a respeito desse livro, sequer sabia que existia, mas me conquistou quando foi referido como contos de fadas obscuros e na semelhança com Once Upon a Time, série querida do meu coração. Vai para minha lista de desejados!

  4. Enjoei um pouco desses livros baseados em contos de fadas, esse série Once eu nem gosto e Grimm então é um horror, mas gostei da capa desse livro e vou tentar dar uma chance pra esse livro!

    Dois irmãos que se apaixonam por ela, achei clichê demais tbm, mas gostei do nome Mira.

    Bjs.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista