Autor: Sylvia Day
Editora: Penguin Group
Páginas: 360
Classificação: 3.5/5 estrelas

Hoje eu reparei que muitas vezes, quando gosto e resenho o livro, digo que me apaixonei por ele e isso pode até ser meio irritante, denota que eu sou fácil, talvez? Bem, na minha vida houve poucas paixões, excetuando os livros, e cá entre nós, eles são bons, deliciosos e totalmente dignos de meu amor (há-há), então que mal há em me apaixonar pelo menos uma vez por semana por um livro diferente? Vou confessar, Bared To You, me apaixonei por você…

Fale comigo, Eva, para que eu possa te dizer que tudo vai ficar bem.

A história: primeiro livro da trilogia Crossfire, segue a história de Eva e Gideon, lindos e perfeitos por fora, machucadas por dentro, duas pessoas completamente diferentes marcadas por abusos que sofreram na infância, que encontram-se para ter sexo casual e selvagem. Mas esses encontros não saem como planejado já que eles nunca imaginaram que se apaixonariam. Envolvendo personagens secundários complexos, Bared To You é um livro intenso e viciante.

Tente se divertir com ele. Você tem que ter tanto momentos bons como ruins ou tudo se torna muito doloroso e difícil para lidar.

Há vários pontos positivos, o enredo, o humor, o bumbum de Gideon espetacular, um drama envolvendo o passado dos protagonistas… É claro que eu me pergunto sobre o quão estranho e perto do impossível é um cara avesso a sentimentos e relacionamentos cair de amores tão rapidamente, mas já que eu não posso ter meu conto de fadas, não tem problema ler sobre um. O passado dos protagonistas é um impacto em suas vidas a dois. Eva nunca enfrenta seus problemas, o que é uma atitude que provavelmente vai irritar muitos leitores, e Gideon é um parasomniaco sexual. Em suma, é uma leitura forte,  a história logo evolui para os medos e receios dos protagonistas, e não é o sexo entre eles que me fez ter essa visão do livro, e sim o que ambos sofreram. Alias, quanto ao primeiro, a narrativa é um pouco mais forte que Adaga Negra, nada que assuste como Fifty Shades.

Eu quero que haja felizes para sempre para pessoas fodidas. Mostre-me o caminho, Eva querida. Faça-me acreditar.

Eu realmente fiquei em dúvida sobre que classificação dar para esse livro, eu pesei os pontos negativos, principalmente o sexo em demasia, que poderia ter diminuído para que a história crescesse mais, e positivos, que foram vários. Talvez alguns não concordem com a nota mas a história me envolveu e espero que no segundo volume, Deeper in You, não haja mais dúvidas e eu possa dizer que o livro é ótimo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5911 pessoas visitaram
Publicado em 29/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. leticia disse:

    Nem leio mais livro assim depois de 50 shades of Grey fiquei traumatizada, mas como vc consegue elogiar o bumbum do homem kkkkk tipo deve se basear do material dos reais então? *abafa*

    Não acho que esse seja um livro que iria gostar, realmente.

    Bjs.

  2. Mirella disse:

    Cara, tá uma moda desses livros sexualmente polêmicos, hein ? O povo tá deixando de fazer sexo pra escrever sobre ele hahaha. Eu tô muito afim de ler um livro com esse tipo de tema, não sei se vou apostar em 50 shades of Grey porque ouvi falar mal, mas quero ler Bared to you /pra ler sobre o bumbum de Gideon/ pra dar minha opinião sobre o tema.

    Mi – CheiroLivros.com

    1. Gabrielle disse:

      É, Mi, ta virando moda esse tipo de livro. Na verdade, é que a história de Bared é boa, o sexo completa e talvez até estrague. Eu não li 50shades mas tão falando de uma forma tão negativa que eu nem tentei. Aaah, o bumbum do Gideon vale a pena. sahushau

      Beijão

  3. Cristiane disse:

    Ola, li a trilogia de 50 tons e achei otima, mas o Toda sua teve mais aceitação por mim, pois me identifiquei com a personagem.

    Queria saber se vc ja tem o 2 e o 3 em portugues? Se sim poderia me enviar.

    Obg

    Cris

  4. Helena Andrade disse:

    Olá alguém tem o bared em ebook ou pdf que me possa enviar o mail [email protected] .com

  5. Andrea disse:

    vc ja tem o tres desta trilogia?

    1. Gabrielle disse:

      Ainda não saiu, Andrea (;

      1. Claudia disse:

        Vc sabe quando sai?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!