Foi divulgada essa semana a capa inglesa de Oracle’s Moon, quarto volume da saga super recomendada Elder Races, de Thea Harrison. A capa segue um padrão totalmente diferente do americano, que foca mais nos corpos maravilhosamente esculpidos dos protagonistas. Vou confessar que sou filha de Deus, prefiro as capas americanas. E vocês, o que acham?


(Capa inglesa e capa americana, respectivamente)

Ele vai cuidar dela…

Como uma segunda filha, Grace Andreas nunca teve que preocupar-se com as intrigas das raças antigas. Mas quando sua irmã, Petra, e o marido de Petra são mortos, Grace herda o poder e as responsabilidades do Oráculo de Louisville, assim como as duas crianças de sua irmã—e ela não está preparada para isso.

No entanto, ela não está sozinha. Khalil, Demonkind e Princípe Djinn da Casa de Marid—dirigido pelo carinho que tem por crianças—decidiu integrar-se à família, tanto como guardião quanto como um exasperante contraponto para a imprudência de Grace com as raças antigas.

Mas quando uma é feita tentativa contra a vida de Grace, ela percebe que Khalil é o único que pode protegê-la—e lhe oferecer mais do que um homem mortal…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1247 pessoas visitaram
Publicado em 20/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!