Shadow Bound (Unbound #2), de Rachel  Vincent 

 Se você vive no escuro por muito tempo, você começa a esquecer a luz… Kori Daniels é uma shadow-walker, capaz de viajar de sombra em sombra. Depois de semanas de confinamento por trair seu chefe, ela está pronta para sair. Mas Jake Tower tem um último trabalho para Kori, uma chance de garantir sua liberdade e de sua irmã, Kenley, mesmo que isso signifique roubar a liberdade de outra pessoa… O trabalho? Recrutar Ian Holt— ou matá-lo. A habilidade de Ian para manipular a escuridão tem atraído o interesse de cada sindicato do mundo, e um convite de Jake Tower. Embora ele não tenha interesse no crime organizado, Ian aceita o convite, pois tem sua própria missão a cumprir. Ian tem um alvo para liquidar: a pequena irmã de Kori. Em meio a mentiras, um fio de ligação inesperado conecta Ian e Kori. Com objetivos opostos, eles terão que escolher entre o amor e a liberdade…

 

Of Poseidon (Of Poseidon #1), de Anna Banks

 Emma e sua amiga Chloe estão passando suas férias na Florida. Quando Emma (literalmente) corre para um cara quente chamado Galen na praia, mal sabe ela que ele é um príncipe de Syrena. Galen e Emma sentem algo estranho – é atração? – e Galen suspeita que Emma poderia ser a garota da qual ele ouviu falar – uma humana que consegue comunicar-se com os peixes. E depois se segue uma cena mortal com um tubarão e Galen testemunha o dom de Emma. Ele necessita saber mais sobre ela, e segue-a de volta à Nova Jersey, e à escola, para descobrir se ela é a chave para salvar seu reino. Logo, Emma não pode negar mais seus sentimentos por ele, nem pode explicá-los, embora – tanto ela quanto Galen devem aprender mais sobre de onde vem e quais são seus poderes antes que eles possam confiar um no outro e em seus sentimentos.

 Fated (The Soul Seekers #1), de Alyson Noel 

Ultimamente coisas estranhas vêm acontecendo com Daire Santos. Animais seguem-na, corvos zombam dela, e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que Daire esteja tendo um colapso nervoso, sua mãe leva-a para as planícies de Enchantment, Novo México, para ficar com uma avó que nunca conheceu.Lá, ela cruza com Dace, um cara lindo com sobrenaturais olhos azuis que ela jurava ter encarado antes… mas apenas em seus sonhos. E conhece sua avó, uma mulher que sabe bem o que os episódios de Daire são: uma chamada para seu verdadeiro destino como Soul Seeker, alguém que pode navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos. Sua avó imediatamente começa a ensiná-la a aproveitar seus poderes, mas é uma arte que deve ser dominada rapidamente. Porque o irmão de Dace é um perigoso metamorfo que está em busca de seus poderes. Agora Daire deve abraçar seu destino como uma Soul Seeker e descobrir se Dace é o cara com quem deve estar… ou se está aliado com um inimigo que ela está destinada a destruir.

 The Girl in the Clockwork Collar (Steampunk Chronicles #2), de Kady Cross

Em Nova York, 1897, a vida nunca foi mais eletrizante – ou perigosa.

 Finley Jayne, com dezesseis anos, e seu “estranho bando de mysfits” viajaram de Londres à América para resgatar seu amigo Jasper, levado pelos caçadores de recompensa. Mas Jasper está nas garras de um ex-amigo que exigi uma troca-o perigoso aparelho que Jasper roubou dele… em troca da vida da garota que Jasper ama.

Um movimento em falso de Jasper e o estranho relógio em volta do pescoço de Mei aperta. E aperta.

Lethal Rider (Lords of Deliverance #3), de Larissa Ione

Eles estão aqui. Eles vivem. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

passou milhares de anos como celibato a fim de evitar o fim dos dias. Mas uma noite com a perversamente sexy Guardiã Aegis, Regan Cooper, quebra séculos de determinação. Mas sua paixão tem um preço. E Thanatos deve enfrentar uma verdade mais aterrorizante do que o apocalipse–ele está prestes a tornar-se pai.

 A assassina de demônios Regan Cooper nunca se viu do tipo maternal, mas com o destino do mundo pendurado em uma balança, ela não teve escolha se não seduzir Thanatos e levar sua criança. Agora, com a batalha final se aproximando e a raiva por ter sido traído ofuscada pela paixão inegável que possui pela mãe de seu filho, Thanatos sabe de uma coisa: Para salvar o mundo, ele deve sacrificar a única coisa que ele sempre quis–uma família.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2962 pessoas visitaram
Publicado em 21/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. 6BzTbbk4Og disse:

    18799 866088hello admin, your internet site page

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!