Foi divulgada a capa de The Shattered Dark, segundo  volume da  saga McKenzie Lewis, primeira saga publicada de Sandy Williams. A previsão de lançamento é para 30 de outubro. A saga segue a história de McKenzie Lewis, uma estudante universitária que pode ver fadas e ler as sombras que elas deixam para trás. Confira a capa:

McKenzie era uma estudante universitária normal, exceto por uma pequena coisa: ela é uma leitora de sombras, alguém que pode ver os fae e rastrear seus movimentos entre o nosso mundo e o Reino. É um dom que a rotulou como louca, um dom que colocou em risco sua família e amigos— e um dom que a colocou em uma brutal guerra civil entre os fae.

Com o reinado do rei chegando ao fim, McKenzie esperava viver uma vida mais normal enquanto vivia sua nova relação com Aren, o fae rebelde que conquistou seu coração. Mas quando sua melhor amiga, Paige, desaparece, McKenzie sabe que seu desejo, por enquanto, será apenas um sonho. McKenzie é a única que pode salvar sua amiga, mas se ela não tiver cuidado, suas escolhas poderão custar a vida de todos que tentou salvar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
855 pessoas visitaram
Publicado em 17/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!