Curiosando no site inglês Guardian, vi uma notícia sobre o final  de Sookie Stackhouse, a saga que originou a série de tevê True Blood, e por meio destas informações também publico essa notícia. Aliás, não é bem uma notícia, todo fã da saga já sabe há alguns anos que o final estaria chegando com o décimo terceiro livro da saga,  Dead Ever After, que será lançado em maio de 2013, ou janeiro, segundo o GoodReads.

Na última semana, com o anúncio do título que finalizará a saga, os fãs foram a loucura e a resposta de Charlaines Harris foi “eu não tenho nada a dizer. Após o último livro, eu terei dito tudo que tinha a dizer sobre Sookie. Realmente, acho que eu estaria fazendo um desserviço aos leitores ao continuar a escrever sobre um personagem que meu coração já não estava mais nele. Eu amei escrever sobre Sookie, mas se você vê o fim da estrada, é o fim da estrada.”

Eu tenho que concordar com a autora. Quantas sagas já lemos sagas onde virou tudo um círculo vicioso, cheia de pontas soltas e enrolação massiva? Harris já prometeu amarrar as pontas soltas em Bon Temps dos personagens que ela segue há doze anos. Mas ela já adianta que é extremamente difícil com tantos personagens. Sim, amamos Sookie, Erik e nem tanto Bill, mas o que acontecerá com Harry, Tanya e tantos outros personagens? Vamos aguardar para ver!

Sim, estamos de luto e sentiremos falta das capas americanas da saga, onde viramos verdadeiros Sherlock Holmes para descobrir  que dicas a mesma dá sobre o livro, sentiremos falta peripécias de Sookie, o jeito sexy de Eric, e eu especialmente sentirei falta da raiva que sinto por Bill, mas é hora de dizer Dead Ever After, finalmente!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
843 pessoas visitaram
Publicado em 18/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Infelizmente até o que é perfeito chega ao fim :/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!