Immortal Hearts (&ire Kisses #9), de Ellen Schreiber 

Athena “Stormy” Sterling está vindo para Dullsville, e   Raven está ao mesmo tempo animada e em pânico com a visita da irmã de Alexander. Alexander diz que Raven que ela e sua irmã tem muito em comum, mas pode ser a pequena Raven tudo o que ela espera? Afinal, Alexander a chama de Stormy por alguma razão.

A visita de Stormy agita um perfeito turbilhão imortal. Raven é forçada a dar uma  boa olhada no que realmente significa ser um vampiro na família Sterling. Quando Raven compara sua vida com a de Stormy, ela pode ver que nem tudo é céu estrelado e rosas negras. Mas Raven sabe que ela sempre quis ser uma vampira.

Alexander é tão romântico como sempre, e embora ele mostre à Raven que a ama, ela vai finalmente convencê-lo de que é a coisa certa transformá-la?

 Gilt (The Royal Circle #1), de Katherine Longshore 

Na corte do Rei Henry VIII, nada é de graça- e o amor vem com o preço mais alto de todos.

 Quando a melhor amiga de Kitty Tylney, Catherine Howard, faz seu caminho para o coração do Rei Henry VIII e leva Kitty à corte, ela é empurrada para um mundo repleto de vestidos, joias fabulosas, e festas elegantes. Não mais presa a sombra de Cat, agora Kitty está presa entre dois homens–o objeto de sua afeição e o objeto de seu desejo. Mas a corte também é cheia de segredos, mentiras, e sórdidos affairs, e enquanto Kitty assistiu a meteórica ascensão de Cat e a queda da rainha, ela deve descobrir como continuar sendo uma boa amiga quando o preço de dizer a verdade pode ser literalmente sua cabeça.

 

As Dead As It Gets (Bad Girls Don’t Die #3), de Katie Alender

Já se passaram três meses desde que Alexis assistiu impotente a morte violenta de Lydia Small, e tudo o que ela quer é que sua vida volte ao normal.

Mas pessoas normais não veem corpos em decomposição assombrando fotografias. Pessoas normais não lidam com invasões regulares do fantasma raivoso de Lydia, às vezes acompanhadas de ataques terríveis.

A princípio, parece que Lydia pretende se vingar de Alexis sozinha. Mas uma garota da escola desaparece uma noite, e Alexis vê a assinatura de Lydia, rosas amarelos, no armário da garota no dia seguinte. Logo, fica claro que vários amigos de Alexis estão em perigo, e que ela é a única pessoa que pode salvá-los. Mas quando ela tenta intervir, Alexis percebe que seu inimigo é algo mais poderoso do que jamais enfrentou… e seu destino pode estar ligado ao dela de maneiras que jamais imaginou.

&p style=”text-align: justify;”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1263 pessoas visitaram
Publicado em 14/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi disse:

    Aii só capa linda *0*

    Esse último eu já estava interessada no primeiro, que eu conheci quando vi a capa do segundo ^^
    Adorei todos eles. Mas… Kitty-Cat? estranho ;P

    Beijitos

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!