A editora LeYa, nova casa editorial de Alyson Noël,  informou que o mês de lançamento  nacional de Fated,  primeiro volume da saga The Soul Seekers, será julho. A saga será composta por quatro livros até o momento, Fated, Echo, Mystic e Horizon, respectivamente. Nessa nova saga,  uma garota de 16 anos de idade começa a sofrer os sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas sua avó percebe exatamente o que é: sua habilidade hereditária—seu pai também a tinha—de andar entre o Sobremundo e o Submundo. Lembrando que em agosto a autora estará novamente no Brasil, dessa vez prestigiando a Bienal de São Paulo.

 

Ultimamente coisas estranhas vêm acontecendo com Daire Santos. Animais seguem-na, corvos zombam dela, e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que Daire esteja tendo um colapso nervoso, sua mãe leva-a para as planícies de Enchantment, Novo México, para ficar com uma avó que nunca conheceu.Lá, ela cruza com Dace, um cara lindo com sobrenaturais olhos azuis que ela jurava ter encarado antes… mas apenas em seus sonhos. E conhece sua avó, uma mulher que sabe bem o que os episódios de Daire são: uma chamada para seu verdadeiro destino como Soul Seeker, alguém que pode navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos. Sua avó imediatamente começa a ensiná-la a aproveitar seus poderes, mas é uma arte que deve ser dominada rapidamente. Porque o irmão de Dace é um perigoso metamorfo que está em busca de seus poderes. Agora Daire deve abraçar seu destino como uma Soul Seeker e descobrir se Dace é o cara com quem deve estar… ou se está aliado com um inimigo que ela está destinada a destruir.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1554 pessoas visitaram
Publicado em 10/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Oi Gabi
    Nunca li nada da Noel, mas essa série parece ser muito boa, além da capa ser um escandalo de linda
    bjos

    1. Gabrielle disse:

      Vou ser sincera, Jaque, não recomendo nada da Noel. Ela é um amor de pessoa mas os livros dela ainda não me conquistaram. Vou dar uma chance a Fated, quem sabe, né?

  2. Dalila disse:

    Ahhn… séra que ela vai se perder que nem nOs Imortais?
    Esse negócio de surto psicótico me lembrou um pouco da história da garota da trilogia Wake.

  3. Kimberlly disse:

    Sério, tenho um pouco de medo da Alyson depois de ter lido Os Imortais, especialmente Lua Azul. Pensando bem, a melhor palavra é trauma mesmo haha. Mesmo assim, não posso dizer que não me interessei por essa nova série. Além do mais, confio na LeYa, acho que não trariam um livro ruim (ou muito ruim) pro selo deles. Provavelmente lerei, mas sem altas expectativas.
    Beijos,
    Kim.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!