A editora iD confirmou que estará lançando Dearly, Departed,  primeiro volume da  saga  Gone With the Respiration, de Lia Habel, no Brasil. Ainda sem previsão de lançamento, o romance encontra-se  com um thriller de zumbis, gerando uma novela loucamente imaginativa com uma estrondosa aventura, um suspense arrepiante e uma comédia macabra que redefine o conceito de amor eterno. O segundo volume, Dearly, Beloved, está previsto para ser lançado em 25 de setembro nos Estados Unidos.

Amor nunca morre.

O amor conquista tudo, é o que dizem. Mas pode a seta do cupido perfurar o coração dos vivos e dos mortos—ou melhor, dos mortos-vivos? Pode um jovem dama vitoriana encontrar o verdadeiro amor nos braços de um arrojado zumbi?

O ano é 2195. O lugar é New Victoria—uma nação high-tech com modos, costumes e vestimentas de uma era antiga. Uma adolescente da alta sociedade, Nora Dearly, está muito mais interessada na história militar e agitação política de seu país do que em chás e bailes de debutantes. Mas depois que seus amados pais morrem, Nora é deixada à mercê de sua tia dominadora, uma alpinista social que desperdiçou a fortuna da família e agora pretende casar sua sobrinha por dinheiro. Para Nora, o destino não poderia ser mais horrível—até que ela é sequestrada por um exército de cadáveres ambulantes.

Mas o destino mal começou para Nora. Catapultada de seu mundo vitoriano, ela vê-se repentinamente abatendo zumbis e confrontando “The Laz,” um vírus fatal que ressuscita os mortos e o inferno junto com eles. Dificilmente circunstancias ideias. Em seguida, Nora conhece Bram Griswold, um jovem soldado que é valente, bonito, nobre… e morto. Mas como é o caso de uma unidade especial de mortos-vivos, a sorte e a ciência moderna permitiram que Bram seguisse com sua mente, seus costumes e partes de seu corpo. E quando seu vínculo de confiança com Nora torna-se ternura, não há como voltar atrás. Eventualmente, eles sabem que a doença ganhará, separando os amantes para sempre. Mas até la, batendo ou não, seus corações terão o que desejam.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1575 pessoas visitaram
Publicado em 10/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. OMG zumbi, comédia, romance? tô dentro rs
    A ID está com ótimos lançamentos previstos, pena que os livros sejam os “zóios” da cara rs
    tô vendo que vou comer miojo forever rs
    bjs

    1. Gabrielle disse:

      Pior que nunca entra em oferta os livros dessa editora, Jaque. Eu não tenho nenhum ;x

  2. Kimberlly disse:

    Bati o olho e pensei “Ai meu Deus, o que eles vão aprontar? Vai sair mais um livro tosco?”, mas aí eu vi a capa e obriguei minha mente a calar a boca (sim, sou comprada pelas capas haha). E a sinopse? Fofa. Agora eu quero, mas vou ter que preparar os bolsos, né. ;p
    Beijos,
    Kim.

  3. Lena Portela disse:

    Ohhhhhhh, não acredito. Eu não sabia que ele iria sair pela iD! :O Vi ele uma vez lá no Book Depository e na Amazon. Dai eu pensei: “Porra, o este livro nunca que vai ser publicado no Brasil”. Ai decidi esquecer, né? Me embananei até na sinopse. 🙁 Mas não é que eu estava enganada? “iD, iD, assim você me mata. Não tenho dinheiro. Não tenho dinheiro.” Vou lançar uma musica tosca igual as do Michel Teló e ficarei rica. Dai comprarei muuuitos livros! MUHAHAAHAHAHAHAHA. Okay, acabou o momento histerico. Estou aguardando o lançamento. Mais um, né Papi? Estou com seus cartões aqui, não se preocupe, cuidarei bem deles. *Sorriso colgate Total12*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!