Tahereh Mafi liberou um vídeo em seu blog com algumas notícias sobre sua saga Estilhaça-me. Erroneamente, acreditei ser o título e alguns spoilers sobre o segundo volume da saga, Unravel Me. Infelizmente, não foi o caso. Mas não deixam de ser ótimas notícias. Nos próximos meses, a autora estará disponibilizando um conto que  ocorrerá entre o primeiro e o segundo livro,  Destroy-me.  Perfeito para os fãs que estão aguardando o lançamento  de Unravel Me, esse conto preencherá a lacuna entre os dois primeiros livros a partir da perspectiva do vilão que todos amam odiar, WarnerConfira a sinopse:

Juliette escapou do The Reestablishment seduzindo Warner–e então colocando uma bala em seu ombro.  Mas como ela aprenderá em Destroy-me, não é assim tão fácil se livrar de Warner…

De volta a base e se recuperando de um ferimento  quase fatal, Warner deverá fazer tudo ao seu alcance para que os soldados verifiquem e acabem com qualquer rebelião no setor. Ainda obcecado por Juliette, ele deve traze-la de volta, e dar um jeito em Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram na fuga. Mas quando o pai de Warner, o Comandante Supremo, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem planos diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1286 pessoas visitaram
Publicado em 08/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia disse:

    Hehehehe 😛 É sim, buscando a história é realmente comovente e inspirador.
    Souvenir eu nunca li, mas procurarei me informar a respeito! Obrigada pela dica 😀

    Obrigada =D

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!