Jodi Meadows  divulgou em seu blog a capa de Asunder,   segundo  livro de sua trilogia Newsoul, previsto para ser lançado em 2013, ainda sem mês definido. A  autora também aproveitou para tirar algumas dúvidas, incluindo o significado de Asunder, que pode ser ‘separado em partes, ou em pedaços‘ e quando perguntado se os leitores deveriam ficar preocupados, ela respondeu que sim! Ela também disse que vários detalhes na capa são importantes. Para quem ficou curioso, o link do blog da autora é esse, ela tem um humor maravilhoso, logo aviso. Enfim, vamos a capa e sinopse:

Atualizado: a autora confirmou que a editora Valentina estará publicando a trilogia no Brasil.

 

ALMAS OBSCURAS.

Ana sempre foi única. Dividida. Separada. Mas depois de Templedark, quando muitos moradores de Coração foram perdidos para sempre, Ana acredita que os responsáveis foram as Almas Obscuras–e as Almas Novas que podem nascer em seu lugar.

SOMBRAS 

Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças incontroláveis e desconhecidas. Quando as sílfides começam a se comportarem de uma forma diferente com ela e as pessoas tornam-se violentas, Ana precisa aprender a levantar não só por si mesma mas também por aqueles que não podem se defender.

AMOR 

Foi dito a Ana que as Não Almas não podem amar. Mas e as Novas Almas? Mais do que qualquer coisa, ela quer viver e amar tanto quanto um cidadão de Coração, mas mesmo quando Sam confessa seus sentimentos, parece impossível superar uma vida de rejeição.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1294 pessoas visitaram
Publicado em 08/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Julia disse:

    Adorei a capa, combinando muito com a de Incarnate!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!