City of Lost Souls (The Mortal Instruments #5),  de  Cassandra Clare

O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu  cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo,  tudo o que eles acham é sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary  ama está desaparecido, como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem.

Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe – não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre os horríveis resultados que a morte de Lilith causou – Jace não é mais o garoto que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles?

Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda pode ser salvo – e o destino dos Caçadores de Sombras depende dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle devem trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro – as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras – que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. A única chance de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso – um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos.

E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?

Enchanted, de Alethea Kontis

Não é fácil ser a irmã mais nova esquecida entre outras seis irmãs mais velhas, todas  nomeadas com dias da semana. O único conforto de Sunday é escrever, embora o que escreva tenha uma tendência horrível a se tornar realidade. Quando Sunday conhece um sapo encantado que pergunta-a sobre suas histórias, os dois tornam-se amigos. Em uma noite, Sunday dá um beijo de adeus em seu sapo e sai, não percebendo que seu amor o transformou novamente em Rumbold, o príncipe herdeiro de Arilland — um homem que a família de Sunday despreza. O príncipe volta ao seu castelo, e tem a intenção de fazer Sunday apaixonar-se por ele como o homem que ele é, e não pelo sapo que ele era. Mas Sunday não é tão fácil de se conquistar. Como ela pode ter sentimentos por um estranho, uma atração forte por um príncipe que ela mal conhece? E que mistura de mentiras e segredos existe em seu passado – e no dela?

Endure (Need #4), de Carrie Jones

Zara está no centro de um iminente apocalipse. Certo, ela conseguiu salvar Nick do Valhalla, mas isso não é suficiente. Pixies sombrias estão devastando Bedford, e eles precisam mais do que uma grande guerreira, eles precisam de um exército. Zara não está mais certa de seu papel. Ela não está apenas lutando por seus amigos, ela também é a rainha das pixies. E balancear seu time de pixies com os humanos que ela ama será seu maior desafio. Especialmente desde que ela não pode conciliar seus crescentes sentimentos pelo seu rei pixie…

Underworld (Abandon Trilogy #2), de Meg Cabot

Escapar do reino dos mortos é impossível quando alguém lá quer você de volta. Pierce Oliviera, de dezessete anos de idade, não está morta. Não desta vez. Mas ela está sendo mantida presa contra sua vontade entre o céu e o inferno, um lugar onde os espíritos aguardam antes de embarcar em sua jornada final. Seu captor, John Hayden, afirma que é para sua própria segurança. Porque nem todos os que partiram são afetuosos. Alguns estão infelizes com o local em que eles acabaram depois de deixar o Submundo, e voltaram como Furiás, com a intenção de vingança… sobre aqueles que os enviou para lá e sobre aquele a quem eles amam. Mas enquanto Pierce está a salvo das Fúrias no Submundo, perigos muito piores estão a espreita lá… e eles podem ter mais a ver com o governante do que seus inimigos. E a menos que Pierce seja cuidadosa, desta vez não vai haver fuga.

Last Rite (Personal Demons #3), de Lisa Desrochers

Nessa etapa final da emocionante saga Personal Demons, a batalha entre o Céu e o Inferno tornou-se crítica, e Frannie Cavanaugh está bem no centro dela. Com a ajuda do poderoso anjo Gabriel e do ex-demônio, agora mortal, Luc, Frannie tem sido capaz de ficar um passo à frente das forças do Inferno. Mas quando os demônios matam a melhor amiga de Frannie e destroem seu irmão, eles elevam suas apostas. Se Frannie quer manter sua família e amigos em segurança, ela sabe que não tem escolha a não ser entrar no jogo. Sua melhor defesa é o poder que Frannie tem lutado para dominar, mas suas tentativas de aprimorar suas habilidades não estão dando certo. Se Frannie não aprender rapidamente, as consequências podem ser devastadoras – até mesmo apocalípticas.

O que acontece quando você não consegue fugir do inferno… ou confiar nas pessoas que você ama?

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1740 pessoas visitaram
Publicado em 06/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriela disse:

    Amei, simplesmente amei, Enchanted, com certeza vou lê-lo!
    Não conhecia essa saga da Meg :/ Fiquei curiosa e vou ler também *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!