fbpx

[RESENHA E SORTEIO L&C] "Lilac" – Deise C. Muller



Autora:    Deise   C. Muller
Editora: Novo Século
Páginas: 392
Classificação: 3.5/5 estrelas

Romance de estreia de  Deise C. Muller, Lilac era   um livro que eu tinha um desejo imenso  de ler já há algum tempo. Não só pela sinopse, que  me conquistou, mas também pela autora, por quem já sinto um carinho especial, o que não deixa de ser um problema na hora de escrever a resenha sobre seu livro porque a imparcialidade é difícil em momentos  como esse. Bem, tentei focar no livro e não na pessoa que escreveu o mesmo e espero ter conseguido.

Por mais magia que exista no mundo, não há nada que possamos fazer para impedir que coisas horríveis aconteçam.

A história: Um sangue manchado, uma herança sombria. Meg já passou por muitas coisas em sua vida. Já perdeu sua irmã e seu pai, seu namorado terminou com ela e ela sucumbiu ao mundo das drogas e voltou para contar a história. Ela acreditava já ter vivido de tudo, até conhecer um sexy e molhado homem, Craft, por quem se sente atraída logo que bate o olho. Mas Craft não é só um homem de olhos e cabelos estranhos, ele também é um feiticeiro, aliás, um rei. Com personagens cativantes, piadas nerds e muito sexo selvagem, Meg entrará em um mundo que fará ela descobrir coisas que jamais imaginou, um mundo que irá mudá-la e que ela deve tomar cuidado para não destruir.

Acredite em mim, Craft. Você vai rastejar para mim.

Lilac é uma leitura divertida, eu tive que me segurar para não lê-lo em poucas horas e esquecer do mundo e minhas responsabilidades no mesmo. Desde a protagonista e seu par romântico até o personagem que rara vez aparece, todos conquistam facilmente o leitor. Deise moldou o livro de tal forma que não deixou faltando nada, ele é simplesmente apaixonante, pura droga, vai entrar nas suas veias e te viciar. Vale destacar o macho alfa que é Craft e a amizade de Meg com Helen, um dos pontos mais tocantes do livro.

Fiquei muito feliz por te-la encontrado e por tudo o que aconteceu, porque sem isso essa criança teria a vida destruída, e cresceria sem saber o que e o amor.

Primeiro volume de uma trilogia, com direito a palavrões e muito humor negro, confesso que já estava achando o final previsível mas fiquem tranquilos pois me enganei, o final não teve nada de previsível e estou louca aguardando a continuação. Será um sangue amaldiçoado digno de amor? Espero que sim!

Para quem se interessou pelo livro, participe do sorteio!



a Rafflecopter giveaway


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Adorei a resenha.
    Não conhecia o livro, mais pela resenha me parecer um excelente livro *-*

    Participando e torcendo muuito o/

    Bjus

  2. Gostei da resenha. Acho que vou gostar do livro também, afinal, magia, mistério, sexo, palavrões e humor me encantam!!!!

    @_Dom_Dom

  3. Puxa, ainda não tinha lido nada a respeito desse livro, mas adorei a resenha.rs
    Deve ser dificil escrever sobre um livro, onde temos algum tipo de ligação com o autor(a). Amizade, carinho..devem ficar de fora, qdo o assunto é avaliar o trabalho. Mas pelo que li, vc não teve problema.
    Adorei a resenha e vou add o livro lá no meu skoob..quem sabe a sorte não me presenteia né?rs
    Bjs e parabens pelo trabalho!!

  4. Eu desconheço este livro e a autora… até me sinto de outro mundo…
    Mas caramba amei a resenha…Esse Craft me conquistou e acho que a Meg é uma mocinha genial!!!
    Vou participar da promo e tentar a sorte!!!
    Obrigada pelo contato no twitter!!! =)

  5. Humor negro, esse aspecto de Lilac ainda não tinha sido ressaltado em nenhuma resenha que eu li, achei interessante e quero muito ler.